Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você já sabe que "Vai na Fé" está tendo uma reviravolta atrás da outra. Depois de sofrer nas mãos de Theo, Clara decide investir num relacionamento com Helena, sua personal trainer. As duas começam a namorar e o vilão acaba descobrindo, mas tem uma reação surpreendente.

Os próximos capítulos de "Vai na Fé" vão mostrar que Theo (Emilio Dantas) pode surpreender mais ainda com suas atitudes. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) engatam num namoro e decidem passear juntas na Lagoa, onde elas dão um selinho. O problema é que Lumiar (Carolina Dieckemann) estará presente e verá tudo.

Clara percebe que foi pega no flagra e sabe que a amante de seu marido irá contar tudo para ele, então ela decide se adiantar e conta ela mesma sobre seu romance com Helena. O vilão tem uma reação inesperada e, ao invés de ficar furioso, ele fica excitado com a notícia de que está sendo traído pela esposa com outra mulher.

O calhorda parte para cima da esposa e resolve levá-la para a cama, não sem antes falar: "Eu achava que aquela personal mal educada nem ligasse para sexo! Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende! Agora, tô com a imagem de você e a Helena na cabeça".

O sem noção ainda continua após Clara ficar surpresa com sua reação: "Se fosse outro homem, com certeza. Mas surtar com duas mulheres lindas se pegando? Nunca!"

sobre
o mesmo tema