Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os próximos capítulos de "Vai na Fé" irão mostrar uma mudança de Clara (Regiane Alves) após finalmente começar a se livrar das garras de seu marido tóxico. A personagem passará até mesmo por uma transformação no visual para sua nova fase. Veja o antes e depois.

Clara (Regiane Alves) já passou por várias situações horríveis por causa de Theo (Emilio Dantas), seu marido tóxico, que já a colocou em situações deprimentes, fazendo até a personagem perder confiança nela mesma. Mas nos próximos capítulos de "Vai na Fé", a mulher passará por uma mudança! Já vimos que ela começou a se comportar de forma diferente, agora, para oficializar a nova fase, vai rolar transformação no visual.

Regiane Alves, atriz que interpreta Clara, fez questão de compartilhar com a gente como ficou o novo look dela com essa mudança. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo mostrando todo o processo da transformação, onde clareou os fios e colocou mega hair, até o resultado final.

Na legenda, ela falou sobre o novo momento de Clara na trama: "Hoje é o dia de apresentar a nova fase da Clara pra vocês 😍 A nossa maravilhosa caracterizadora @eulumoraes pensou com muito carinho nesta transformação da personagem e foi essencial em todo o processo que foi feito em 3 etapas. A primeira foi o corte com a @marianagorini. O segundo passo foi a cor com @douglassaturnino e @juniosox. Depois, um pouquinho de mega na lateral para dar aquele volume que a gente gosta com o @soucarloscirqueira. Enfim, o processo foi longo mas eu só queria agradecer vocês por serem tão talentosos e darem essa graça neste novo momento da Clara. Obrigada ♥️ #vainafé"

A mudança foi enorme, afinal, Clara usava um look mais comportado, com fios escuros e bem compridos. Confira como é o visual inicial da personagem:

sobre
o mesmo tema