Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Resultado do julgamento de Theo não vai agradar o público

O tão aguardado julgamento de Theo (Emílio Dantas) em "Vai na Fé" terminará hoje (13) e finalmente saberemos qual será a sua sentença. Theo está sendo julgado pelo abuso que cometeu contra Janaína (Tulanih) em 2009, já que o estupro contra Sol (Sheron Menezzes) prescreveu por ter acontecido há mais de 20 anos. O julgamento foi muito conturbado e o vilão negou veementemente todas as acusações. Apesar da expectativa do público de que Theo seja punido depois de tantos crimes e maldades cometidas, o resultado não vai ser nada agradável. Veja o que vai acontecer a seguir!

Theo preso ou inocentado?

No capítulo de hoje, chega ao fim o julgamento de Theo. Sol estará orando do lado de fora da sala de audiência e todos os outros personagens, como Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos) estarão super nervosos. Então, o juiz Fenerich (Paulo Reis) vai ler a sentença em voz alta para todos os presentes. Ao contrário do que todo mundo gostaria, Theo será inocentado. "Levando em consideração a falta de evidências materiais e valorizando as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram esclarecidas. Portanto, em relação ao mérito, a comprovação da materialidade do crime de estupro de vulnerável não foi estabelecida. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações apresentadas neste processo. Que seja publicado. Registre-se. Intimem-se", afirma o juiz.

O que acontece depois que Theo é absolvido?

A absolvição de Theo pega todos desprevenidos. Sol, Ben e Jenifer ficam completamente arrasados, enquanto o vilão comemora. Érika (Letícia Salles) vai aproveitar para se aproximar de Theo e pedir para tirar uma foto dele, que aceita sem pensar duas vezes. Jenifer vai ficar com mais raiva ainda ao ver Theo se exibindo e tentará ir atrás dele, mas será impedida por sua mãe, que diz que ele não merece o seu desespero. Janaína também ficará bem chateada. "Então tudo isso foi pra nada? Aquele homem saiu de inocente e eu de mentirosa?", dirá a manicure revoltada.

Apesar do vilão ser absolvido hoje, em breve ele terá o que merece. Grazi (Lorena Lima) voltará e verá Theo se exibindo por ter ganhado o prêmio de advogado do ano. Então, ela vai tomar coragem e denunciará o vilão, dando todos os detalhes do abuso que sofreu para Ben.

sobre
o mesmo tema