Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E os próximos capítulos de "Vai na Fé" vão continuar mostrando até onde a maldade de Theo (Emilio Dantas) pode ir. Após descobrirem que ele abusou de Sol (Sheron Menezzes), ele não se intimidará e partirá para cima de Kate (Clara Moneke), namorada de seu filho.

O público de "Vai na Fé" já está cansado de saber que Theo (Emílio Dantas) não é uma boa pessoa na trama escrita por Rosane Svartman. No entanto, ele mostrará mais ainda do seu lado mais repugnante nos próximos capítulos da novela das 19h.

O empresário terá a a cara de pau de tentar abusar de Kate (Clara Moneke) estando no mesmo ambiente que Rafa (Caio Manhente). De acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, cenas previstas para sexta-feira (09) mostrarão a vendedora de sanduíches conseguindo levar Jenifer (Bella Campos) para jantar na casa de seu suposto pai e é lá que tudo acontecerá.

Theo tenta abusar de Kate

O calhorda fará ameaças à personagem interpretada por Clara Moneke, dizendo que revelará toda a verdade para Rafa se ela não fizer o que ele deseja. No entanto, durante o jantar, Clara (Regiane Alves) perceberá que algo está errado, pois haverá uma atmosfera tensa.

A mulher rica decidirá até mesmo presentear a nora com um de seus vestidos, mas o vilão encontrará uma maneira de assediar Kate bem debaixo do nariz de Rafa e da esposa. Após conseguir ficar a sós com a menina, ele ataca: "Na hora da raiva a gente esquece, mas te vendo aqui assim... São tantas boas memórias", dirá o sem noção. "Sai daqui. Me deixa em paz senão eu grito!", responderá Kate.

Ele então ameaça a jovem: "Vai gritar o quê? 'Eu fui amante do pai do meu namorado'? O Rafa vai ficar arrasado. Saudade do seu gosto, sabia?". Enquanto isso, Kate tenta sair e ele acaba dando um beijo à força nela. Clara chega na hora e a amiga de Jenifer sai ajeitando a roupa e o batom.

sobre
o mesmo tema