João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Os próximos episódios de "Verdades Secretas 2" prometem vir ainda mais quentes. Com muito drama, ação, segredos e mistérios, a leva de 10 capítulos que será disponibilizada na próxima quarta-feira (17) dará continuidade à história e trará a morte de uma personagem importante. Leia a matéria por sua conta em risco se quiser saber desse baita spoiler sobre a novela.

"Verdades Secretas 2" está cheia de desgraças. Além de personagens presos, mortes acidentais, tentativas de estupro, vício em drogas e tragédias, os próximos episódios da novela trarão a morte de uma importante personagem da 2ª temporada. 10 capítulos inéditos ficarão disponíveis no serviço de streaming Globoplay na próxima quarta-feira (17) e irão trazer bombas ainda mais chocantes. Descubra agora quem é a pessoa que irá morrer na sequência da história!

A nova vítima do folhetim escrito por Walcyr Carrasco é ninguém menos que Laila (Erika Januza). A informação foi revelada pela coluna da Patrícia Kogut, do Globo , nesta sexta-feira (12). Como já sabemos, a esposa de Ariel (Sergio Guizé) começou a usar medicamentos ilícitos para emagrecer fornecidos e incentivados a serem tomados por Blanche (Maria Medeiros), a dona da agência Blanche Models.

Verdades Secretas 2 GIF by globoplay

Laila entrou nesse mundo para poder retomar a carreira na indústria da moda. No entanto, ela não sabia que sua chefe estava interessada no seu marido e, por conta disso, sabotou a personagem de Erika Januza, induzindo a modelo a tomar anfetaminas e acabar se tornando viciada nas drogas. Isso fez com que Laila tivesse vários surtos, que a levaram a cair no meio de um desfile. Ela ainda desenvolveu um sério quadro de depressão depois que parou de tomar os medicamentos.

Parece que essa situação ficará ainda mais dramática. Nos episódios liberados no dia 17, Laila irá finalmente descobrir do caso de Ariel com Blanche. Ao saber da traição do marido, a modelo irá se desesperar, e acabará tirando a própria vida.

Visky engravida Lourdeca e vira pai em "Verdades Secretas 2"

Verdades Secretas 2 GIF by globoplay

E essa não é a única bomba dos próximos capítulos de "Verdades Secretas 2". Na leva de episódios do dia 17, Visky (Rainer Cadete) irá descobrir que será pai do filho de Lourdeca (Dida Camero). A notícia irá chocar a Blanche Models, afinal, não só Visky é homossexual, como ele e a prima de Fanny (Marieta Severo) brigam constantemente na agência.

Tudo isso acontece porque nos últimos capítulos, Visky acaba indo para a cama com Lourdeca. Os dois estavam extremamente bêbados após irem para a balada de Ariel. Lá, o booker vê Joseph (Ícaro Silva), seu grande interesse amoroso, em um clima quente com Chiara (Rhay Polster), na tentativa de reforçar sua suposta heterossexualidade.

Joseph Visky GIF by globoplay

Magoado com a situação, Visky decide encher a cara para afogar as mágoas e acaba recebendo ajuda de Lourdeca. Os dois terminam a noite no apartamento do personagem de Rainer Cadete, e acordam querendo esquecer o que fizeram. Mas agora que terão um filho, ficará bem difícil de apagar isso.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema