Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "BBB22" ainda está longe, mas parece que o elenco da nova edição do reality pode ser mais interessante do que imaginávamos. Se você curte "Verdades Secretas 2", vai amar saber que cinco atores do programa podem estar na casa mais vigiada do Brasil, no lado do camarote, é claro. Você consegue adivinhar quem são? Vem ver!

Todo fã de reality sabe que o primeiro semestre é a vez do "Big Brother Brasil" nos deixar entretidos com tudo que rola por lá. A próxima edição estreia no dia 17 de janeiro de 2022 e é claro que Boninho e equipe estão preparando um elenco maravilhoso para surpreender. Mas você sabia que alguns atores do elenco de "Verdades Secretas 2" podem estar no programa?

Pois é, segundo o portal Notícias da TV, cinco atores do elenco da segunda temporada de "Verdades Secretas" estão cotados para estar no "BBB22". Isso mesmo, o elenco da 22ª do reality será revelado apenas no dia 11 de janeiro, mas parece que existe a possibilidade de vermos Ícaro Silva, Rodrigo Pandolfo, Erika Januza, Bruno Montaleone e Julia Byrro na turma do Camarote.

O grupo Pipoca do reality da TV Globo continuará sendo composto por anônimos, que não permanecem tão anônimos assim após o fim do programa, que está programada para o dia 21 de abril de 2022.

Novo apresentador do Big Brother Brasil

Após a saída de Tiago Leifert, surgiu muita especulação sobre quem seria o novo apresentador do "Big Brother Brasil". Depois de diversos rumores e apostas, descobrimos que Tadeu Schmidt, 47 anos, será o novo comandante do reality, responsável por comandar os brothers e fazer os famosos discursos de eliminação que tanto amamos ver.

O apresentador deixa o "Fantástico" após oito anos e quem já estreou em seu lugar no programa de domingo é Maria Júlia Coutinho, ao lado de Poliana Abritta. Várias mudanças na grade da TV Globo, 2022 promete!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema