João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A saída da atriz Camila Queiroz da Globo deixou todo mundo chocado quando foi anunciada na última quarta-feira (17). E a polêmica não parou por aí. A intérprete da Angel em "Verdades Secretas 2" já até comentou sobre o ocorrido, sem entrar em muitos detalhes. Sabemos que essa questão contratual definiu por completo o futuro da personagem, mas ainda veremos Queiroz no último capítulo de "Verdades Secretas 2". Entenda!

Quem achou que Camila Queiroz ficaria de fora dos episódios finais de "Verdades Secretas 2" se enganou. Mesmo depois de sair da TV Globo, como noticiado na última quarta-feira (17), a atriz por trás da Angel já havia gravado quase todas as cenas que precisava para novela e vai marcar presença até o último capítulo da 2ª temporada da história. Queiroz só estará ausente no final trágico da protagonista, como informou o portal Observatório da TV.

Ainda segundo o site, o take final será gravado com a ajuda de uma dublê de corpo, que se passará por Angel. As filmagens devem ocorrer nos próximos dias nos Estúdios Globo, na cidade do Rio de Janeiro. Então, podemos contar com a presença de Camila Queiroz até os últimos episódios, que serão disponibilizados no serviço de streaming Globoplay no dia 15 de dezembro.

Saiba quem pode matar Angel no final de "Verdades Secretas 2"

Lara GIF by globoplay

O grande desfecho de "Verdades Secretas 2" ainda está em aberto. No entanto, já estão sendo discutidas as possibilidades pensadas por Walcyr Carrasco e a diretora artística do projeto, Amora Mautner, para o final da 2ª temporada da novela. De acordo com o jornal Extra, três conclusões diferentes para a história estão sendo gravadas e uma delas dá a entender que Angel morre, levantando cinco suspeitos do seu assassinato. Entre eles, Lara (Júlia Byrro), a meia-irmã do falecido noivo da modelo, Guilherme (Gabriel Leone).

Desde o início do novo ano de "Verdades Secretas", a jovem nutre um grande ódio por Angel, por culpá-la pela difícil situação em que ela e sua mãe Araídes (Maria Luisa Mendonça) se encontram. Isso, inclusive, faz com que Lara sinta uma profunda inveja da carreira bem sucedida da protagonista, levando a jovem à São Paulo para tentar a vida de modelo. E, ao que tudo indica, o sentimento da personagem de Byrro por Angel levará à uma situação fatal.

A escolha sobre qual dos três finais diferentes irá ao ar será tomada por Carrasco e Mautner no momento de edição dos episódios. Mas já se sabe que o desfecho irá contar com um gancho para a terceira temporada da novela, pensada desde o início por Carrasco como uma trilogia.

"Verdades Secretas 3" já tem previsão de estreia

Ariel Visky GIF by globoplay

E já podemos nos preparar para um 3º ano de "Verdades Secretas". Ainda sem ter sido oficializada pela TV Globo, já foi informado que Walcyr Carrasco estaria trabalhando em uma continuação da bem sucedida 2ª temporada de "Verdades Secretas". E, conforme apurou o portal Observatório da TV, "Verdades Secretas 3" entrará na fase de pré-produção em fevereiro do próximo ano. Também é esperado que ela seja gravada no primeiro semestre de 2022 e estreie no final do mesmo ano.

É possível que Lara e Matheus (Bruno Montaleone) se consagrem como os próximos protagonistas da novela. Na mesma matéria publicada pelo portal, é revelado que Lara deverá se aliar ao personagem de Montaleone para crescer mais na carreira como modelo. O Observatório da TV ainda garante que Sérgio Guize, Romulo Estrela, Rainer Cadete e Agatha Moreira continuarão no elenco de "Verdades Secretas 3".

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema