João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Verdades Secretas 2" está bombando no serviço de streaming Globoplay. A sequência da novela vencedora do Emmy Internacional 2016 continua a acompanhar a vida de Angel (Camila Queiroz), a aspirante a modelo que precisa fazer book rosa e se envolve com muitos segredos e mentiras tentando realizar seus sonhos. Mas parece que essa temporada não será o fim da história. "Verdades Secretas 3" pode estar vindo aí. Entenda!

Uma terceira temporada de "Verdades Secretas" pode estar sendo desenvolvida neste momento. Pois é, parece que o 2º ano da produção não será o último. A informação é da coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo a colunista, o autor da novela Walcyr Carrasco estaria se preparando e escrevendo uma 3ª temporada da história antes mesmo da finalização da sequência da novela que foi ao ar em 2016.

Em julho deste ano, quando participou do programa "Altas Horas", Carrasco havia revelado que só estaria esperando a autorização da Rede Globo para poder começar a trabalhar em uma 3ª parte da história. E, de acordo com Kogut, a permissão finalmente chegou.

Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIF - Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIFs

A plataforma Globoplay e a TV Globo ainda não confirmaram a informação, mas parece bem possível, devido ao grande sucesso da 2ª temporada da novela no serviço de streaming.

"Verdades Secretas 2" bate recorde de audiência no Globoplay

O 2º ano de "Verdades Secretas" estreou com apenas 10 capítulos e já bateu um grande recorde de audiência no serviço de streaming Globoplay. De acordo com o portal Notícias da TV, a sequência da novela protagonizada por Camila Queiroz acumulou 1.988.342 horas de reprodução na última quinta-feira (21), no dia seguinte à estreia dos primeiros episódios da produção, que chegaram à plataforma às 21h30 da quarta-feira (20).

Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIF - Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIFs

Esse foi o maior consumo de vídeo on demand (VoD) desde o lançamento do Globoplay, em 2015. Antes disso, a marca histórica pertencia ao documentário "A Vida Depois do Tombo", que acompanhava a cantora Karol Conká tentando se reerguer após a péssima repercussão trazida pela sua participação no "Big Brother Brasil 21". Na época, foram registradas 716 mil horas de veiculação no espaço de um dia. Esse resultado foi quase triplicado pela estreia de "Verdades Secretas 2".

Quando estreiam os próximos episódios de "Verdades Secretas 2"?

Os dez primeiros capítulos de "Verdades Secretas 2" estrearam na última quarta-feira (20) no Globoplay. O primeiro episódio da nova temporada está disponível abertamente para o público, já os outros nove somente para es assinantes da plataforma.

Os novos capítulos da história serão lançados quinzenalmente, em blocos de dez episódios. Então, nos dias 03/11, 17/11, 01/12 e 15/12 será lançado o resto da temporada, totalizando 50 capítulos.

"Verdades Secretas 2" também será transmitida na TV Globo em 2023, em uma versão mais leve, adaptada para o grande público.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema