Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
8 Fotos
Veja as fotos!
Parece que "Verdades Secretas" não é recheada de tretas apenas na trama fictícia. Após fazer algumas exigências que a Globo não gostou muito, a atriz Camila Queiroz foi demitida do elenco da novela e nós não veremos mais Angel nos episódios finais da segunda temporada produção que conquistou milhares de fãs. Entenda o que rolou.

Se você curte "Verdades Secretas", sabe que a série é recheada de cenas quentes, muitos cenários lindos e claro, MUITA treta e confusão. Pois como falamos ali em cima, não é só na trama que a confusão rola não e descobrimos que a atriz Camila Queiroz foi demitida do elenco da produção da Globo após algumas divergências e exigências de contrato.

A emissora carioca fez um comunicado nesta quarta-feira (17) explicando o motivo de não vermos mais Angel na segunda temporada de "Verdades Secretas": "A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", afirma a casa.

Camila Queiroz é demitida da Globo por querer contrato exclusivo

Verdades Secretas 2": 5 motivos para acreditar que Angel sairá da cadeia -  Purebreak

A nota da Globo continua dizendo que Camila queria uma segurança de que estaria presente na terceira temporada de "Verdades Secretas", o que parece não ter agradado a emissora: "Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitável".

Parece que agora vamos mesmo ver o adeus da Angel como conhecemos na série. Você imagina qual será o desfecho da personagem? Acha que Giovanna (Agatha Moreira) vai ser responsável por mais esse feito? Ou a gata vai apenas desaparecer? Vamos ter que esperar cenas dos próximos capítulos.

Camila faz tweet sobre treta e deixa confusão no ar

Após a notícia explodir na internet brasileira nesta quarta-feira (17), Camila resolveu fazer um tweet marcando um tweet antigo, do dia 15 de novembro. No post, ela fala até mesmo sobre saúde mental, ou seja, parece que nós não sabemos exatamente de tudo que rolou. Confira:

Antes mesmo de sabermos que a atriz seria demitida, a gata também fez um TikTok quase autoexplicativo, onde indica que tem muito material para mostrar que não está tão errada quanto alguns estão dizendo. Veja e tire suas próprias conclusões:

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema