Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois do sucesso da primeira temporada, lançada em 2015, a Globo decidiu trazer de volta uma das melhores novelas de toda sua história, "Verdades Secretas". Pois se prepara porque ela vai voltar e já tem até alguns nomes para o elenco do novo ano da produção. Três atores da versão original já estão confirmadíssimos para a volta, que deve ser exibida em 2021.

Uma das produções que mais marcaram a história da televisão nos últimos anos é, sem dúvida, "Verdades Secretas". A trama cheia de mistério, segredos, traição, ação e romance deixou o público apaixonado. É claro que a Globo percebeu isso e vai trazer a novela de volta numa segunda temporada e, segundo a jornalista Patricia Kogut, já tem até alguns nomes confirmados no elenco! Camila Queiroz (Angel), Marieta Severo (Fanny) e Reynaldo Gianecchini (Anthony) são os primeiros atores do novo ano.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, já tinha confirmado que estava trabalhando no projeto de continuação durante uma entrevista para a "Quem": "Estamos pensando em 'Verdades Secretas 2'. Deixei plantados ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento", disse. O criador se referiu ao fato da produção ter alcançado mais de 40 países e liderar a audiência em lugares como México e Uruguai.

Avenida Brasil está de volta

Parece que a Globo quer mesmo trazer suas melhores produções de volta e antes da estreia da nova temporada de "Verdades Secretas", podemos curtir "Avenida Brasil", que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo". Se você queria matar a saudade da Carminha (Adriana Esteves), Rita/Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício), Leleco (Marcos Caruso), Jorginho (Cauã Reymond) e todos os personagens icônicos da novela, é só ligar no canal na faixa das 16h30.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola na Globo e te deixa por dentro das melhores estreias!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema