Por Beatriz Vianna
Os preparativos para "Verdades Secretas 2" estão a todo vapor! A novela estreou em 2015, na Globo, e até hoje é um verdadeiro sucesso. Não é à toa que vai ganhar uma continuação, né?! Camila Queiroz e Agatha Moreira estão confirmadíssimas para retornar ao elenco, que também contará com novos rostos. Fique por dentro de todos os detalhes!

Se você acompanhou "Verdades Secretas" lá em 2015, na Globo, certamente está empolgado(a) com a notícia de que a trama retornará em uma espécie de nova temporada. Pensando nisso, o Purebreak separou todos os detalhes que você precisa saber para ficar atualizado(a) sobre o andamento da história, dirigida por Amora Mautner. Desde os atores que vão voltar, os que recusaram, previsão de estreia e outras informações que, aos poucos, estão sendo divulgadas. Aconselhamos favoritar este link porque esta matéria será atualizada, ok?!

Quem volta?

Não precisa se preocupar porque a nossa eterna Angel está de volta! Camila Queiroz retorna como protagonista na novela de Walcyr Carrasco para mais dramas na pele da jovem modelo, agora mais velha e com segredos mais pesados para esconder.

Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete também reviverão seus personagens na parte dois.

Novos atores confirmados

Novos atores estão sendo escalados para atuar na sequência. Sérgio Guizé, Romulo Estrela, Deborah Evelyn, Renata Sorrah e Christiane Torloni são alguns dos nomes revelados. De quebra, a equipe está em busca de uma nova atriz revelação, tal como aconteceu com Camila. A personagem será a antagonista de Angel na trama.

Marieta Severo e Grazi Massafera recusam papéis em "Verdades Secretas 2"

Por conflitos na agenda, Marieta Severo, que deu vida à vilãzona Fanny, e Grazi Massafera, intérprete de Larissa, não retornarão à nova temporada. Grazi, inclusive, foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz, em 2016, pela personagem modelo viciada em crack.

Estreia

A data de estreia ainda não foi definida, mas o início das gravações está previsto para acontecer em janeiro de 2021.

Onde assistir

"Verdades Secretas 2" terá 50 capítulos, que serão disponibilizados primeiro no Globoplay e, posteriormente, na TV aberta. A sinopse da continuação já foi escrita por Walcyr e entregue à Globo, segundo a colunista Patricia Kogut.

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz conversam sobre a continuação da novela

Durante uma live realizada em junho, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, que viveram o casal Angel e Alex, relembraram os tempos de gravações e depositaram suas expectativas na continuação. "Eu leio muitas mensagens das pessoas imaginando como vai ser. Eu fico pensando muito sobre quem é essa mulher hoje. Porque, quando a gente terminou essa novela, a Angel tinha 17 anos. Hoje ela teria 22. Ela assassinou uma pessoa, a mãe se matou na frente dela, então o que aconteceu com a cabeça dessa mulher, né?", especulou a atriz. Rodrigo Lombardi também não deixou suas teorias de lado. Para o ator, o Alex pode voltar, mas na consciência de Angel. "Eu acho que se fosse para o Alex voltar, ele voltaria na sua consciência. Primeiro, ele apareceria como seus medos, as suas angústias e, à medida que você fosse resolvendo isso na sua vida, ele seria seu ajudante", sugeriu. Muitas possibilidades, né?!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema