Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Queiroz e Agatha Moreira também marcaram presença no evento.

Quem estava torcendo pela vitória do folhetim "Verdades Secretas" no Emmy Internacional 2016 já pode comemorar! Isso porque, embora Grazi Massafera não tenha levado o prêmio de Melhor Atriz para casa, a trama da Globo foi eleita a Melhor Novela na cerimônia, que é considerada o Oscar da TV.

A premiação rolou nesta última segunda-feira (21), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e contou com a presença do autor Walcyr Carrasco e das atrizes Grazi, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira. Além de, é claro, a protagonista Camila Queiroz.

"A direção e o elenco também deram esse mergulho para dar vida aos personagens. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda - o famoso book rosa - e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista", comemora Walcyr.

"Verdades Secretas" narra o triângulo amoroso entre um magnata, interpretado por Rodrigo Lombardi, uma modelo adolescente e sua mãe, papéis de Camila e Drica Moraes, respectivamente. A novela foi exibida na telinha da Globo entre junho e setembro de 2015.

Verdades Secretas
Cenas sensuais em "Verdades Secretas 2": veja como elenco se prepara
Alex vivo em "Verdades Secretas 2"? Entenda como ele poderia voltar
Pegando fogo! "Verdades Secretas 2" terá mais cenas de sexo do que capítulos
Você é mais Angel ou Giovanna em "Verdades Secretas 2"? Descubra neste teste!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema