Por Beatriz Vianna
A produção de "Verdades Secretas 2" já está mais do que encaminhada! Alguns nomes do elenco original, inclusive, retornarão aos seus papéis na continuação, cujas gravações iniciam em janeiro de 2021. E a pergunta que não quer calar é: como será que os personagens estarão depois de tanto tempo, hein?! O Purebreak tem alguns palpites!

O sucesso de "Verdades Secretas" foi tanto em 2015 que a trama, enfim, ganhou uma continuação. De acordo com o autor Walcyr Carrasco, a gravações para uma espécie de "segunda temporada" da novela estão previstas para começarem em janeiro de 2021. Embora ainda não saibamos maiores detalhes da história, alguns nomes do elenco original estão cotados na nova trama. E, depois dessa galera aceitar o convite, ficou praticamente impossível não pensar em como os seus personagens estariam depois de tanto tempo, né?! O Purebreak tem alguns palpites para aqueles que foram confirmados até o momento! E você, o que espera ver?

Angel/Arlete (Camila Queiroz)

"Verdades Secretas 2" sem Angel não seria "Verdades Secretas", né?! Camila Queiroz retorna como protagonista e, assim como a gente, a atriz ainda não sabe o que aconteceu com a personagem nos últimos cinco anos.

Será que ela contou para alguém a verdade sobre o assassinato do padrasto? Isso, certamente, terá implicações bem problemáticas nos futuros capítulos. O fato é que esperamos ver a mulher mais madura e menos ingênua que Angel se tornou, além, de claro, como está/foi o casamento com Gui (Gabriel Leone). É impossível também não esperar uma grande reviravolta na vida da personagem que a coloque em um posição que jamais imaginaríamos.

"Verdades Secretas 2": como estará Angel/Arlete (Camila Queiroz)?
"Verdades Secretas 2": como estará Angel/Arlete (Camila Queiroz)?

Giovanna (Agatha Moreira)

A rebelde sem causa da trama teve um final bom, mesmo depois de ter aprontado todas. Giovanna (Agatha Moreira), que foi para Paris com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras), pode retornar ao Brasil para mais conflitos. Ou vocês acham que quando a patricinha descobrir a identidade do assassino de seu pai ficará por isso mesmo?!

"Verdades Secretas 2": como estará Giovanna (Agatha Moreira)?
"Verdades Secretas 2": como estará Giovanna (Agatha Moreira)?

Anthony (Reynaldo Gianecchini)

O personagem também se deu bem no capítulo final, viajando com, diga-se de passagem, seus dois amantes para Paris. Muitas das atitudes de Anthony eram direcionadas por Fanny (Marieta Severo) e todo o esquema que estava inserido. Mas já que a dona da agência não estará na continuação, como será que o ex-modelo agirá?! Bem que o personagem poderia retornar mais certinho e com um emprego digno, né?! Imagina o choque!

"Verdades Secretas 2": como estará Anthony (Reynaldo Gianecchini)?
"Verdades Secretas 2": como estará Anthony (Reynaldo Gianecchini)?

Visky (Rainer Cadete)

Para o Visky não esperamos menos que uma agência sob o seu comando. E, claro, um amor, já que ele abriu mão de sua paixão platônica por causa de Fanny.

"Verdades Secretas 2": como estará Visky (Rainer Cadete)?
"Verdades Secretas 2": como estará Visky (Rainer Cadete)?

Alex (Rodrigo Lombardi)

O nome de Rodrigo Lombardi ainda não foi divulgado como parte do elenco de "Verdades Secretas 2". Em tese, seu personagem está morto. Mas... tudo pode acontecer, né?! Em live com Camila Queiroz, o ator apostou que Alex deverá aparecer apenas nos pensamentos da modelo. Mas o Purebreak vai além: bem que o personagem poderia retornar no meio da trama para causar aquele plot, né?!

"Verdades Secretas 2": como estará Alex (Rodrigo Lombardi)?
"Verdades Secretas 2": como estará Alex (Rodrigo Lombardi)?
Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema