João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Pela primeira vez na história da emissora, a Rede Globo irá disponibilizar uma novela com classificação para maiores de dezoito anos. Ela se trata de nada menos que a continuação de "Verdades Secretas". O primeiro ano da novela contou com muitas imagens picantes e violência e, por conta disso, passou em um horário bem mais tarde. Mas a 2ª temporada promete ainda mais cenas explícitas.

Tirem as crianças da sala! A Globo anunciou que "Verdades Secretas 2" chegará ao serviço de streaming Globoplay com uma classificação etária inédita para maiores de 18 anos. Essa é uma medida histórica para a emissora, que nunca colocou uma classificação tão alta para nenhuma outra novela feita pelos Estúdios Globo. A empresa ainda revelou que isso acontece por conta das cenas de sexo e violência da segunda temporada de "Verdades Secretas", que podem ser ainda mais provocantes e explícitas.

Até então, a maior classificação indicativa de uma novela produzida pelos Estúdios era para maiores de 16 anos. Foi o caso de algumas produções das 23h, tais quais "O Astro" (2011"), "Gabriela" (2012), "O Rebu" (2014), "Os Dias Eram Assim" (2017) e "Onde Nascem os Fortes" (2018).

Angel Verdades Secretas GIF - Angel Verdades Secretas Novela GIFs

Cenas de sexo e violência devem ser ainda mais ousadas

Alguns seriados da marca, como "Arcanjo Renegado", já haviam recebido a mais alta classificação etária. E é possível que com as novas produções originais para o Globoplay, mais séries, novelas e outros títulos possam contar com o selo +18.

A primeira temporada de "Verdades Secretas" já contou com muitos registros picantes protagonizados por Arlete/Angel (Camila Queiroz). Mas, no segundo ano da história, as cenas de sexo e violência devem ser ainda mais ousadas. Como revelado pelo portal UOL, há ainda a expectativa de que sejam exibidas imagens de nudez frontal feminino e masculino. Será?

A Folha de S. Paulo havia revelado em agosto que estariam sendo gravadas duas versões da novela. Uma para o Globoplay, contendo mais cenas sexo e drogas de forma explícita, e outra para ser transmitida na TV aberta, mais polida para o gosto do público.

Angel Verdades Secretas No Barco GIF by globoplay

Quando estreia "Verdades Secretas 2"?

Ainda não foi divulgado o dia específico em que "Verdades Secretas 2" será lançada no Globoplay. No entanto, já foi revelado que os primeiros episódios da produção estarão disponíveis ainda neste mês de outubro na plataforma.

A primeira parte do segundo ano da novela terá 20 episódios. Ao todo, a continuação da trama que traz Camila Queiroz como protagonista contará com 50 capítulos.

"Verdades Secretas 2" acompanhará o desenrolar da história de Angel. Na nova temporada, a modelo está viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar. Por conta disso, ela volta ao mundo da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) contrata um investigador vivido por Rômulo Estrela para descobrir a verdade sobre a morte do seu pai Alex (Rodrigo Lombardi), mas ele acaba se apaixonado pela modelo.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema