João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O primeiro trailer de "Verdades Secretas 2" foi liberado pelo Globoplay e es fãs não poderiam estar mais ansioses para o que vem aí na continuação da novela. O final do primeiro ano deixou todo mundo de queixo caído com Angel (Camila Queiroz) e a produção fez tanto sucesso, que a história ganhou uma nova temporada. Então vem conferir 7 coisas que podemos esperar dela a partir da prévia.

O serviço de streaming Globoplay divulgou o primeiro trailer oficial de "Verdades Secretas 2". O registro, publicado nas redes sociais da plataforma, contém cenas de sexo, explosões, grandes conflitos e dá um gostinho de como será a segunda parte da novela que fez tanto sucesso. A produção deve estrear ainda este ano na plataforma e já estamos ansioses para saber tudo que pode acontecer na trama.

1 - Angel de volta a São Paulo

you powerpuff girls have fun. - camila queiroz como angel no último  capítulo de...

No final de "Verdades Secretas", Angel mata o empresário Alex (Rodrigo Lombardi) e acaba se casando com Guilherme (Gabriel Leone). Depois disso, não sabemos o paradeiro da modelo, só que ela termina em um helicóptero comemorando o casamento com o jovem. Podemos imaginar que ela pode ter querido sair de São Paulo para deixar seu passado sombrio para trás ou ir em busca de novas oportunidades na carreira internacional. Mas, de qualquer forma, no novo ano, a protagonista enfrenta algumas dificuldades e precisa voltar para a cidade e para a vida de modelo.

2 - Angel com um filho

you powerpuff girls have fun. - camila queiroz como angel no último  capítulo de...

A informação que Angel apareceria com um filho na segunda temporada da novela já havia sido revelada pela sinopse da produção. Mas ainda foi um grande choque ver a jovem carregando uma criança no colo enquanto acontece uma explosão atrás dela. A cena gerou diversas perguntas que precisam ser respondidas nos capítulos inéditos, como: quem é o pai da criança? Gui ou Alex? E o que aconteceu para que rolasse a explosão? Será que Angel quem causou isso? E mais: ela será uma boa mãe?

3 - Giovanna atrás de justiça

Giovanna Pensando GIF by globoplay

Giovanna (Agatha Moreira) nunca se deu muito bem com Angel. E, pelo trailer de "Verdades Secretas 2", vemos que sua rixa levou a jovem a suspeitar que a modelo tenha assassinado seu pai. Na prévia, Giovanna confronta agressivamente a protagonista e até contrata uma pessoa para descobrir a verdade que a modelo esconde. Será que ela irá conseguir justiça depois de tanto tempo?

4 - Angel será enganada

Arlete Verdades Secretas GIF by globoplay

O contratado de Giovanna, interpretado por Rômulo Estrela, fará de tudo para conseguir as informações para ela, inclusive seduzir Angel. No trailer, assistimos eles em uma relação íntima e, pelo que parece, o astro deve se tornar o novo interesse amoroso da modelo.

5 - Nova chefe na agência

Fanny Verdades Secretas GIF by globoplay

E o galã vivido por Romulo Estrela não será o único personagem novo em "Verdades Secretas 2". Depois que Marieta Severo recusou o convite para estrelar o segundo ano da novela, uma nova pessoa precisará assumir a agência de modelos que Angel e suas companheiras trabalhavam. Será que a nova chefa vai continuar com a política do book rosa? Ou as coisas vão mudar?

6 - Angel fazendo sucesso

Camila Queiroz, Verdades Secretas, Modelo, Desfile, Desfilando Na Passarela  GIF - Model Tvglobo - Discover & Share GIFs | Powerful women, Model,  Perfect model

A breve prévia da nova temporada de "Verdades Secretas" também mostra a protagonista com muito estilo e mandando ver nas passarelas de algum desfile. A modelo mostrou um grande potencial para a carreira desde o início da história e nem tudo que passou parece ter destruído seus sonhos.

7 - Muita sensualidade

Rosa de Rosas

Assim como na primeira parte da novela, a continuação de "Verdades Secretas" deve contar com muitas cenas explícitas de sexo e nudez. Pelo trailer já dá para perceber um clima bem quente entre Angel e o personagem de Rômulo Estrela, que deve permanecer nos próximos capítulos.

Confira a prévia completa e a sinopse divulgada pela TV Globo:

"A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de Verdades Secretas. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonado pela modelo".

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema