Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a galera da Marvel está empenhada em fazer os fãs pirarem com a quantidade de plots e acontecimentos loucos nas produções. Dessa vez, é Nebula (Karen Gillan) quem vai ter um papel de destaque no próximo filme da franquia. Um dos acionistas da Disney resolveu contar o que ela vai fazer e nós já estamos ansiosos. Vem entender tudo que vai rolar.

Depois de vermos os três primeiros filmes do universo "Vingadores" e entender que a galera da Marvel gosta mesmo de nos fazer passar nervoso, parece que eles escolheram um personagem para "se redimir" de seus atos do passado. O acionista da Disney, Scott Ladewing, resolveu divulgar um diálogo de uma cena que conta com a presença de Nebulosa (Karen Gillan) e sim, ela vai finalmente se vingar de Thanos (Josh Brolin).

O cara usou seu Twitter para explicar um pouco uma cena em que a personagem entregaria a localização do Titã Louco para alguns vingadores - Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlet Johansson) e mais - que discutiam como encontrá-lo: "Enquanto ele estava me aperfeiçoando, ele falava para mim sobre onde nós iríamos quando tudo estivesse terminado. Mesmo acabada, eu queria agradá-lo. Então eu perguntava: 'Pai, onde nós vamos?' e a resposta era sempre a mesma", dirá Nebulosa. Depois das atitudes do monstro roxo no último filme, tudo que a androide quer é vingança e ver a morte do grandão. E aí, acha que ela vai trair o próprio pai?

O que vai rolar em "Vingadores: Ultimato"?

Segundo a sinopse, nós podemos esperar mais cenas incríveis de luta e muitos acontecimentos chocantes: "Após os eventos devastadores de 'Vingadores: Guerra Infinita', o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências".

Outra parte importante é a chegada de Carol Danvers (Brie Larson), ela mesma, a Capitã Marvel, que promete surgir para praticamente salvar os vingadores. Se depender do que vimos no filme de origem da heroína - e do que estamos acostumados com a Marvel -, ela tem realmente muito poder para acabar com Thanos e nós queremos muito ver essa luta.

No elenco, ainda existem nomes como Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Quem vai salvar Tony Stark?

A espera foi grande, mas quando o primeiro trailer de "Vingadores: Ultimato" foi liberado, nós ficamos com o coração na mão depois de vermos Tony Stark (Robert Downey Jr) naquela situ lá no espaço, à deriva. Eis que a pergunta que não quer calar surge: quem vai salvar o Homem de Ferro? Segundo algumas teorias, o responsável, ou melhor, a responsável por trazê-lo de volta pode ser ninguém menos que a Pepper Potts (Gwyneth Paltrow)!

A atriz que interpreta a personagem deixou essa teoria ainda mais quente depois de praticamente confirmar que vai usar o uniforme feito por Stark, como nos quadrinhos. Se isso rolar, pode crer que ela vai ser MUITO badass e lutar ao lado dos vingadores.

Marvel
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema