Filme "Capitã Marvel" é realmente tudo aquilo que faltava no UCM e mais
Publicado em 7 de março de 2019 às 10:05
Por Larissa Barros | Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de muita espera, muitas teorias e trailers incríveis, nós finalmente pudemos conferir o resultado final do filme da mais nova personagem do Universo Cinematográfico Marvel. Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, chegou para mostrar que o girl power está vivíssimo e que o herói mais forte é, na verdade, uma heroína!
Carol Danvers (Brie Larson) é a heroína que toda mulher esperava ver em "Capitã Marvel" Carol Danvers (Brie Larson) é a heroína que toda mulher esperava ver em "Capitã Marvel"© Marvel
Filme "Capitã Marvel" chega para representar as heroínas femininas e abrir espaço para mais!
Filme "Capitã Marvel" mostra que as mulheres não são nada frágeis
Cenas de luta de "Capitã Marvel" tem as melhores músicas
Filme "Capitã Marvel" traz a heroína que faltava no UCM
"Capitã Marvel" é GIRL POWER puro!
Veja + após o anúncio

Finalmente chegou o dia 7 de março e com ele a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano: "Capitã Marvel". O longa apresenta a história de Carol Danvers (Brie Larson) e como surgiu todo o Universo Cinematográfico Marvel com uma ideia de Nick Fury, interpretado por Samuel L Jackson e rejuvenescido digitalmente, já que a história se passa nos anos 90. É claro que a galera do Purebreak já foi conferir e te conta tudo que você pode esperar da produção!

Resultado de imagem para captain marvel gif

Diferente de outros filmes de origem, "Capitã Marvel" já começa mostrando a heroína num treinamento intenso com a raça Kree, depois de já ter perdido a memória. A protagonista quer fazer parte da Star Force, um tipo de exército de elite do planeta em que vive, e pra isso tem a ajuda de Yon-Rogg (Jude Law). E não, ele não é Mar-Vell. Todo o primeiro ato se passa no espaço e apesar de ter um ritmo um pouco lento, é essencial para o desenvolvimento da trama.

Quando a história passa para a Terra, o ritmo fica perfeito e somos apresentados a um Nick Fury bem jovem, o agente Coulson (Clark Gregg) mega inexperiente e Maria Rambeau (Lashana Lynch), a melhor amiga de Carol. Embalando a tentativa da mocinha de descobrir sobre seu passado, elementos dos anos 90, principalmente músicas incríveis, são destaque e causam muita nostalgia. Algumas piadas no estilo "Guardiões da Galáxia" podem fazer a história sair um pouco do caminho, mas não chegam a ser insuportáveis. Eles até dão um alívio para o tanto de acontecimentos durante a passagem da heroína pela Terra.

Mais que uma heroína, um mulherão da p*rra!

Resultado de imagem para captain marvel gif

Se engana quem pensa que a heroína tem dúvidas sobre seu poder! Quando ele atinge um nível extremo, ela mostra - mais ainda - o mulherão da p*rra que é! Carol Danvers é o exemplo de mulher independente e o filme faz questão de mostrar que as personagens femininas não são nada frágeis e que o GIRL POWER está mais que vivo no Universo Cinematográfico Marvel. Destaque para uma cena de luta ao som de "Just A Girl", do No Doubt.

Além da protagonista e de Nick Fury, o espectador vai ficar completamente apaixonado por personagens secundários, como o gato Goose, Monica Rambeau (Akira Akbar), filha da Maria, e mais outras surpresinhas.

Homenagem a Stan Lee

Resultado de imagem para stan lee marvel gif

É claro que depois da morte de Stan Lee, o principal quadrinista da Marvel, conhecido por suas aparições em todos os filmes da produtora, uma homenagem não poderia ficar de fora e a abertura do filme vai fazer os marvetes chorarem bastante. Vocês tem que correr logo pra assistir!

Palavras-chave
Cinema Filme Estreia Filmes e Séries
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024