Por Beatriz Vianna
A versão estendida de "Vingadores: Ultimato" chega ainda esse mês em todo o Brasil. O longa, que atingiu a marca de segunda maior bilheteria da história, será relançado com uma cena inédita, um tributo e uma homenagem a Stan Lee. Será que, dessa vez, o filme supera "Avatar" e se torna a maior bilheteria mundial? Fique por dentro de tudo aqui!

A Marvel surpreendeu todo mundo ao anunciar que "Vingadores: Ultimato" voltará para os cinemas, dessa vez, com cenas inéditas. Não é pra menos, né?! Mas essa novidade vai estrear antes mesmo do que você imagina, pois a Disney já adiantou que a versão estendida do filme chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de julho.

O novo corte do filme que encerra a fase 3 da Marvel conterá uma cena inédita, um tributo e uma homenagem a Stan Lee. "Depois dos créditos nós teremos uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas", garantiu o presidente da produtora, Kevin Feige. E aí, ansiosos?!

Image result for tony stark gifs

"Vingadores: Ultimato" pode bater o recorde de maior bilheteria mundial

O relançamento do longa que levou o mundo todo para os cinemas em abril vem acompanhado, claro, da tentativa de superar sua bilheteria, estimada em US$ 2,7 bilhões no mundo todo. Atualmente, a produção ocupa o segundo lugar de filme com a maior bilheteria da história, perdendo apenas para "Avatar". Com o filme de volta nos cinemas, as chances de superar o sucesso de James Cameron se tornam ainda maiores. Será que alcança mesmo?! Só nos resta ficar de olho!

Quais os próximos filmes?

Antes da versão estendida de "Vingadores: Ultimato" chegar às telonas, vale lembrar que "Homem-Aranha: Longe de Casa" estreia 4 de julho nos cinemas. O segundo filme de Peter Parker se passará oito meses depois dos eventos de "Ultimato". Além dele, alguns filmes da fase 4 da Marvel já estão confirmados, como: "Guardiões da Galáxia Vol.3", "Pantera Negra 2", "Doutor Estranho 2", "Viúva Negra" e "Os Eternos".