Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você piscou e mais um trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" chegou! Isso mesmo marvetes, o último longa da Saga do Infinito está chegando e todos nós estamos super ansiosos para saber tudo que Peter Parker (Tom Holland) vai aprontar depois dos eventos de "Vingadores: Ultimato". Parece que vai ter até um novo vingador. Confira.

Se prepara porque o novo trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" vai te deixar ainda mais ansioso para que o dia 4 de julho chegue logo. Além de vermos que Peter Parker (Tom Holland) vai precisar de mais ajuda que nunca depois dos eventos de "Vingadores: Ultimato", em que vimos Tony Stark (Robert Downey Jr.) morrer após usar a manopla com as Joias do Infinito.

No novo trailer, vemos o herói da Marvel pedindo para Nick Fury (Samuel L Jackson) chamar alguns dos heróis, como o Thor (Chris Hemsworth) e até a Capitã Marvel (Brie Larson), mas o chefe da SHIELD diz que estão todos ocupados. É aí que ele acaba se juntando ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) para combater novas ameaças. O Aranha chega a convidar o novo personagem para afazer parte dos Vingadores.

Além de Tom Holland, rostos conhecidos como Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Samuel L Jackson, Jon Favreau e Cobie Smulders, veremos também rostos novos como Jake Gyllenhaal.

O que vamos ver?

Se liga na sinopse do filme: "Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia iniciada em 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar'! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned (Jacob Batalon), MJ (Zendaya) e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema