Por Renata Kurisu
Famosas cenas pós filme da Marvel mostrará Magneto e o vilão Apocalipse em momento intenso! O cara se tornará o antagonista do filme "X-Men - Apocalypse", em 2016.

Está rolando na internet a possível cena pós crédito - aquela cena que passa depois que o filme acaba - do filme "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido! Segundo o site "FirstShowing", a cena já vai preparar os fãs da franquia para o próximo filme: "X-Men - Apocalypse", que deve estrear em 2016.

A Marvel já é conhecida por colocar no final de suas produções uma cena bombástica que deixa os fãs com o coração na mão enquanto esperam pelo próximo filme. Já a cena que deve encerrar "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" mostrará o encontro do vilão Magneto (Michael Fassbender) com o mega vilão Apocalipse.

Cena intensa

Segundo o suposto roteiro, Magneto vai aparecer sozinho em uma cabana no meio do deserto quando de repente vê um objeto azul no céu e que cai perto dele. Quando o vilão decide conferir o que caiu, ele se vê olhando para uma forma alienígena e humanoide com o rosto formado por metal retorcido. Confira o suposto diálogo entre os personagens.

Apocalipse: "Eu cruzei rios de tempo para encontrar com você".
Magneto: "Quem é você?"
Apocalipse: "Eu sou o seu futuro".

E no final eles se fundem em um grande explosão.

 

sobre
o mesmo tema