Por Carolinne Rigotti
"You": novo trailer da 2ª temporada é divulgado pela Netflix
"You": novo trailer da 2ª temporada é divulgado pela Netflix
SÓ CORRE! Will - ou, melhor, Joe (Penn Badgley), está de volta! "You" volta no dia 26 de dezembro à Netflix, com sua segunda temporada, e tem um trailer novinho para mostrar que o cara está cada vez mais assustador! Ai gente, cuidado com esses doidos por aí... Vem ver o novo vídeo e o que o pessoal está comentando!

A ~arte de stalkear é real e o medo é maior ainda! Joe (Penn Badgley) - que agora se identifica como Will - volta ainda mais assustador nessa segunda temporada de "You" e já está se aproximando da próxima vítima no novo trailer da série! Ai, isso é tenso demais!

Nas imagens, um Joe pessimista (e assustador) observa tudo que acontece em sua volta e critica todos que estão na cafeteria - até que a moça que está no balcão consegue recuperar a atenção dele e, pelo que pudemos ver, é ela quem será a vítima da vez (tiramos essa conclusão pelas últimas imagens que saíram tá, não é coisa da nossa cabeça!). Ah, e a série retorna no dia 26 de dezembro! Assista ao trailer:

Claro que os internautas tentaram quebrar o gelo da tensão da série com algumas piadinhas. "O Joe persegue as mulheres como os fãs de 'Harry Potter' perseguem a Netflix", "Já vou organizar tudo certinho pra começar a pedir a 3ª temporada", "Sabia que o Dan (de 'Gossip Girl') não prestava" e "Rihanna, corre aqui" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação.

E aí, quem está ansioso para esta segunda temporada de "You"? Vale relembrar, o novo ano estará disponível a partir do dia 26 de dezembro, na Netflix! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema