Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de uma longa espera, a Netflix finalmente divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "You". Se você é fã da série, pode comemorar porque a produção vai chegar ainda em 2019. Ruim mesmo só vai ser para a próxima vítima de Joe (Penn Badgley). O que será que podemos esperar dos novos episódios?

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (11), que a 2ª temporada de "You" irá estrear no dia 26 de dezembro. Para deixar o público ainda mais animado, também foi liberado um pôster do novo ano. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs da série bem empolgados, né? Afinal, muitos acreditavam que os novos episódios só chegariam no catálogo da gigante de streaming em 2020. Bom, por sorte a Netflix ouviu os nossos pedidos. No entanto, o que podemos esperar desse segundo capítulo da história?

Penn Badgley, o nosso eterno Dan Humphrey de "Gossip Girl", volta na pele do psicopata Joe Goldberg, que nessa nova temporada irá se interessar por Love Quinn (Victoria Pedretti), uma aspirante a chef de cozinha. No primeiro ano do seriado, a vítima do rapaz foi Guinevere Beck (Elizabeth Lail), por quem ele se dizia ser eternamente apaixonado. O que será que Joe vai causar desta vez? Para descobrir, só ficando de olho na Netflix e no Purebreak.

"You" levanta séria discussão sobre amor entre adolescentes

A primeira temporada de "You" fez bastante sucesso, principalmente entre o público adolescente. Mais do que isso, a história também serviu para alertar os jovens sobre relacionamentos abusivos. Na época, Millie Bobby Brown, a estrela de "Stranger Things", chegou a comentar que o Joe era apenas uma rapaz muito apaixonado. A declaração deixou muita gente surpresa, já que para a maioria era bem claro que o relacionamento do casal principal era bastante problemático. No meio dessa discussão, nossa querida Maisa disse que produções como "You" são importantes para poder alertar meninas de 14, 15, 16 anos ou mais, sobre o que é amor e abuso.

Netflix
Trailer final de "The Witcher" mostra mais personagens da nova série da Netflix
Além da 2ª temporada de "Sex Education", veja o que mais chega na Netflix em janeiro de 2020
"Apocalipse V": Ian Somerhalder estreia nova série na Netflix e grava vídeo especial para o Brasil
~Will aparece muito mais assustador no novo trailer de "You"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema