Por Marina Almeida
Adam é a cara da ansiedade em "The Voice"
Adam é a cara da ansiedade em "The Voice"
Tudo é difícil, tudo vira drama e as emoções ficam à flor da pele!

Todos nós temos um lado mais ansioso, não é mesmo? Algumas pessoas são mais que as outras, mas não tem jeito, sempre tem uma coisinha que incomoda todo mundo do mesmo jeito. Por isso, o Purebreak resolveu fazer uma lista e garante que as frases a seguir deixam qualquer um maluco!

1. "Em casa a gente conversa"

Por que os nossos pais/namorados fazem isso com a gente? Se tem alguma coisa irritando, não precisa avisar com antecedência! Ou fala na hora ou não fala nada, espera chegar o momento!

Why??
Why??

2. "Precisamos conversar"

Essa, definitivamente, é a PIOR frase de todas. Querido, só conta o que tá ruim! E às vezes nem é algo ruim, a pessoa faz um drama para nada. Se quer conversar, não precisa dessa preparação toda. Não dá vontade de arrancar todos os cabelos?

Patrick chocado
Patrick chocado

3. "O trabalho vai ser em grupo, mas só decidam no final da aula"

Não faz sentido falar isso agora se é pra escolher SÓ no final da aula, professor! Entenda: vamos pensar nisso a aula toda e inventar qualquer coisa pra não prestar atenção, não tenha dúvidas.

Sério, porque isso?
Sério, porque isso?

4. "Me liga agora"

Imagina se você não pode ligar na hora? A pessoa teve o trabalho de te mandar uma mensagem, deveria ter terminado o serviço e ligado logo, né? Parece até que ela vai ser abduzida do planeta e esse é o último dia dela! Parem com isso, amigos.

Que saco!
Que saco!

5. "Já falo com você, espera 5 minutinhos"

Esses vão ser os cinco minutos mais longos da sua vida, a gente sabe disso.

Não aguento mais
Não aguento mais

6. "Levanta pra gente te escutar melhor!"

Seja na escola, na faculdade, em palestras, dinâmicas de grupo ou reuniões em geral: SEMPRE vai ter alguém pra te falar isso. Aí você acaba sendo sempre obrigado a levantar e ter todo o constrangimento de repetir tudo o que já foi falado. E ainda na frente de várias pessoas...

Acontece sempre, mas é uma surpresa toda a vez
Acontece sempre, mas é uma surpresa toda a vez

7. "Tá sentado?"

Lá vem notícia ruim... ou boa! Como vamos saber, não é mesmo? Esse suspense, mistério pra contar logo o que quer é algo que precisa ser estudado.

A eterna dúvida
A eterna dúvida

8. "Pode passar na minha sala depois?"

Não dá, você SEMPRE vai imaginar uma coisa negativa. O dia inteiro será resumido à todas as possibilidades que podem acontecer. Seja demissão no trabalho ou expulsão da escola.

Tensão o dia todo
Tensão o dia todo

9. "Trancou a porta?"

Pois é, fica aí o questionamento: "será que tranquei mesmo?" Daí você começa a pensar em todas as coisas que deveria ter feito antes de sair de casa, mas não tem certeza se realmente fez.

Será?
Será?

10. "Já te contaram?"

Contaram o quê, gente? Será que teve alguma fofoca e você não tô sabendo? Ou foi excluído totalmente dos assuntos do momentos? AIMEUDEUS, que vontade de morrer!

Desmaiada!
Desmaiada!
sobre
o mesmo tema