Por Maria Clara Correia
10 filmes que todo mundo ama, mas que na verdade são bem ruins!
10 filmes que todo mundo ama, mas que na verdade são bem ruins!
Pode ser difícil de aceitar, mas a realidade às vezes dói, né, breakers?

As últimas novidades do cinema têm deixado a galera cada vez mais ansiosa para ir às telonas! Tudo indica que 2017 tem tudo pra arrasar, da animação até a ficção. O sucesso de "Rogue One" no ano passado já fez todo mundo esperar por "Star Wars: Os Últimos Jedi", que estreia no fim deste ano. Esse é só um dos lançamentos que vão coroar a lista dos melhores longas!

Só que, mesmo com tanta coisa nova, têm alguns filmes que não dá para esquecer. Principalmente quando alguns deles são protagonizados por astros da música. "Camp Rock" não deixa ninguém mentir, já que foi estrelado por Demi Lovato e os Jonas Brothers, na época.

Mas a lista é imensa, mesmo que as produções não tenham sido indicadas ao Oscar, nem tenham ganhado outros prêmios tão importantes assim. Por isso, o Purebreak resolveu ousar um pouquinho dessa vez. A gente vai listar alguns filmes que são a-m-a-d-o-s por muita gente, mas que na verdade são bem ruins! (Essa classificação foi por consenso e popularidade, hein!) Depois deixem seus comentários sobre outros que possam entrar na briga ou aqueles que deveriam sair!

1- "As Branquelas" (2004)

2- "X-Men Origins: Wolverine" (2009)

3- "Aquamarine" (2006)

4- "Crepúsculo" (2008)

5- "High School Musical" (2006)

6- "Confissões de Uma Adolescente em Crise" (2004)

7- "American Pie" (1999)

8- "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (2016)

9- "João e Maria: Caçadores de Bruxas" (2013)

10- "Lagoa Azul" (1980)

sobre
o mesmo tema