Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Títi, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é simplesmente maravilhosa e os vídeos e fotos estão aí para provar isso. Pois a menina de 10 anos já tem estilo para dar e vender e resolvemos mostrar os x looks que provam isso!

Em um mundo cada vez mais saturado de influenciadores de moda adultos, uma pequena estrela está se destacando por seu estilo único e inconfundível. Títi, filha dos atores brasileiros Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, tem roubado a cena com seus looks super estilosos, trazendo alegria e cor ao mundo da moda infantil.

Seu gosto ousado, ao mesmo tempo que é fofo e criativo, ela tem forte conexão com suas raízes culturais. Títi tem conquistado corações não apenas com sua adorável personalidade, mas também com seu senso de estilo impecável. Dos outfits casuais aos looks de festa, essa jovem fashionista mostra que a moda não conhece idade. Aqui estão 10 looks da Títi que provam que até mesmo uma criança pode ser uma grande fonte de inspiração fashion.

O estilo da Títi é bem diverso, ela adora misturar elementos bem infantis com peças da moda, como a beret da primeira foto, onde ela está uma verdadeira fashionista.

Não precisamos nem dizer que seus cabelos fazem parte da sua personalidade estilosa e ela usa de várias formas diferentes combinando com seus looks.

Títi é uma verdadeira it girl e está mostrando isso desde bem jovem, agora já estamos ansiosos para todos os looks que ela vai criar daqui para frente.

sobre
o mesmo tema