Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Daenerys (Emilia Clarke) fica indignada com as verdades de "Game of Thrones"!
Daenerys (Emilia Clarke) fica indignada com as verdades de "Game of Thrones"!
Pois é, tem coisas que simplesmente nós não podemos mudar...

Você que, assim como nós no Purebreak, é fã de "Game of Thrones", sabe como algumas coisas podem são frustrantes na série. E o pior de tudo é que continuamos a assistir a história mesmo sabendo que em algum pedaço algo muito ruim vai acontecer...

Pensando nisso, separamos aqui aquilo que todos sabem ou então aquilo que todos querem mudar na trama de George R. R. Martin, mas que não podem fazer nada! Vem com a gente!

Daenerys!
Daenerys!

Nem toda loira é burra né, mané?

Se tem uma coisa certa na série é o poder e a soberania de Daenerys (Emilia Clarke). A loirinha começou como quem não quer nada e se transformou na maior fodona! #GoKhaleesi

Jon Snow
Jon Snow

O Jon Snow nunca vai saber de nada, inocente!

Ele pode lutar batalhas épicas, ter responsabilidades enormes e até cuidar de um exército. Mas o Jon Snow (Kit Harington) nunca vai saber de nada... Mesmo!

Não confie em ninguém!
Não confie em ninguém!

Desconfie até dos amigos

O que você já cansou de ver em "Game of Thrones", mas que sempre acontece? 'Amigos' traindo 'amigos'... então já sabe, né? Não confie em ninguém!

Não subestime a criança
Não subestime a criança

Nunca subestime uma criança

Quem pensou que aquela garotinha lá da primeira temporada da série - que não conseguia nem segurar uma espada - ia morrer rapidinho, com certeza está mordendo a língua agora!

A Arya (Maisie Williams) é uma das personagens mais badass de todos os tempos e quer se vingar de todo mundo! #ValarMorghulis

Prepotência não leva a nada!
Prepotência não leva a nada!

Se achar superior não leva a nada!

Se existe uma prova viva (ou morta agora, pelo menos) de que achar que você é melhor do que as outras pessoas do mundo não te ajuda a ter um final feliz... esse é o caso do Joffrey (Jack Gleeson).

O desprezível Rei se deu mal no dia do seu casamento! Ouch!

Mortes são horríveis
Mortes são horríveis

As mortes são as piores possíveis

Seja por envenenamento, por espada, sendo decaptado, em uma explosão, em uma guerra, sendo jogado de um precipício, etc... uma coisa é inegável: as mortes de "Game of Thrones" são sempre chocantes e incríveis ao mesmo tempo!

TAPA!
TAPA!

Um tapa sempre coloca alguém em seu lugar

E Tyrion (Peter Dinklage) que o diga... O anão queridinho adora sair estapeando as pessoas que o desrespeitam por aí.

Drink!
Drink!

Beber sempre é a solução para seus problemas

Se você perceber, não só na série da HBO, mas em todas as outras, os personagens sempre têm que beber para as coisas melhorarem.

Lógico que na história medieval não podia ser diferente, todos são adoradores de um bom vinho até a bebida mais baratinha das tabernas! #cheers

Lutas incríveis
Lutas incríveis

As lutas são sempre incríveis!

Isso é certo! As cenas mais aguardadas do seriado sempre são as sequências de luta, que incluem muito sangue, gritos e as manobras mais loucas já vistas na televisão!

Pode falar que você nunca mais vai esquecer a batalha do século entre Oberyn Martell (Pedro Pascal) e o Montanha (Hafthor Julius Bjornsson), né?

Amor
Amor

Quando tem amor ele até é fofinho!

Assim como toda série que se preze, pelo menos um romancezinho tinha que ter em "Game of Thrones", né? E quando acontece, eles até que são bem fofinhos... Tipo a Ygritte (Rose Leslie) e o Jon Snow, e até mesmo Daenerys e seu falecido amado Khal Drogo (Jason Momoa).

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema