Por Fillipe Lorenzoni
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) ganha trono provisório! #TeamDany

E não é que "Game of Thrones", da HBO, gosta mesmo de brincar com seus fãs? A série divulgou - através do site americano "Entertainment Weekly" - duas fotos incríveis do novo, mas provisório, lar de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)!

A mãe dos dragões crescidos, Dany para os íntimos, ganhou uma luxuosa casa! A loira conquistou mais uma cidade, e cansada de viver na estrada, Khaleesi vai passar algum tempo na cidade de Meereen. Achou pouco? A casa provisória é nada menos que uma pequena pirâmide de 800 metros.

Sobre o novo trono

Para melhorar a situação no topo da pirâmide, a gata vai ter uma sala do trono só pra ela. As duas imagens divulgadas mostram a última descendente dos Targaryan numa sala super espaçosa, simples, mas majestosa. Dany não está no "Trono de Ferro", mas vai aproveitar muito o seu novo espaço para planejar sua chegada à Westeros.

A sala é real, diferente de muitas séries que abusam dos efeitos especiais. Os diretores acreditam que alguns lugares devem ser reproduzidos para dar maior realidade ao trabalho dos atores. Combinou com Emilia? A atriz que ganhou o primeiro lugar na lista das mulheres mais desejadas de 2013 merece, não?

As cenas de Daenerys na nova conquista só devem aparecer a partir do episódio 7, "Mockingbird".

Não perca o quinto capítulo da quarta temporada de "Game of Thrones", "First of His Name", que vai ao ar dia 4 de maio, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema