Por Clarissa Alves
10 vilãs sexys dos games
10 vilãs sexys dos games
Seu personagem pode ter sobrevivido e detonado cada uma, mas ninguém prometeu que você não morreria de amor por essas mulheres. MUAHAHA!

Normalmene, a galera só presta atenção na beleza das princesas e heroínas dos games. Mas isso não significa que as vilãs fiquem atrás na aparência. Existem várias antagonistas dos jogos que também têm seu charme e um jeito super sexy. Por exemplo, as personagens Chaos Witch Quelaag, "Dark Souls", e Harley Quinn, "Batman: Arkham Knight", têm seus charmes especiais.

Pensando nisso, o Purebreak fez uma lista das malvadas mais lindas dos videogames. Afinal já falamos antes das protagonistas mais gatas. Vem ver quem é que apareceu?!

Harley Quinn - "Batman: Arkham Knight"

Sortudo mesmo é o Coringa que conquistou o coração dessa menina. Com jeitinho imprevisível e meio louquinha, Harley Quinn seria uma ótima pretendente para um "amor de verão" intenso e, claro, muito perigoso.

Harley Quinn está na franquia "Batman Arkham"
Harley Quinn está na franquia "Batman Arkham"

Nevan the Lightning Witch - "Devil May Cry 3"

Uma bruxa que é especialista em seduzir humanos. Com Dante, o protagonista, não foi muito diferente. Mas se você for forte o bastante, consegue derrotar a ruiva e seus morcegos e ainda ganha uma espada boa pra caramba. Ah, legal lembrar que o jogo ganhou um remake para as gerações atuais de console.

Nevan de "Devil May Cry 3"

Kaileena - "Prince of Persia: Warrior Within"

Típico caso de amor e ódio, com algumas doses de sensualidade. Até onde o príncipe sabia, ela era apenas uma princesa. Eis que ele descobre que Kaileena é a guardiã do demônio do destino Dahaka, que tanto o persegue assombra.

Kaileena de "Prince of Persia: Warrior Within"
Kaileena de "Prince of Persia: Warrior Within"

Sniper Wolf - "Metal Gear Solid"

Uma atiradora muito habilidosa, que fez parte do grupo das forças especiais dos Estados Unidos "FOXHOUND", presente na história do game. Solid Snake precisa dar fim às suas uivadas - e essa não é uma luta é fácil, não!

Sniper Wolf de "Metal Gear Solid"
Sniper Wolf de "Metal Gear Solid"

Ada Wong - "Resident Evil 2"

Ela não era exatamente uma menina má. Mas iludia o coraçãozinho dos boys da Umbrella Corporation, caso de John, pra conseguir informações secretas para Wesker e recolher amostras de vírus em Racoon.

Ada Wong de "Resident Evil"
Ada Wong de "Resident Evil"

Chaos Witch Quelaag - "Dark Souls"

Combinação de uma aranha-demônio com uma bruxa com pouquíssima roupa (nenhuma roupa, quer dizer) é tão assustadora quanto sexy.

Chaos Witch Quelaag de "Dark Souls"
Chaos Witch Quelaag de "Dark Souls"

Poison - "Final Fight"

Existiu um jogo da Capcom em que essa lindinha de cabelos cor de rosa já foi uma inimiga, junto com a personagem ruiva Roxy (falando nisso, já viu a matéria com as ruivas mais gatas dos games?). Ela era membro da gangue Mad Gear e lutou contra os heróis na parte relacionada ao sequestro de Jessica, filha do prefeito Mike Haggar.

Poison de "Final Fight"
Poison de "Final Fight"

Dra. Báthory Mengele, The Butcheress - "Bloodrayne"

Era uma cientista que ficou meio que fascinada pelas criaturas demoníacas Daemites, que ela vivia cortando e dissecando. Fazia parte dos nazistas, inimigos de Rayne, a protagonista.

Dr Báthory Mengele, The Butcheress de "Bloodrayne"
Dr Báthory Mengele, The Butcheress de "Bloodrayne"

Lahkesis - "God Of War II"

Ela é uma das "Irmãs do Destino" que são as tês entidades responsáveis por determinar o destino dos Deuses e humanos também. E como Kratos "não é suas negas", ele não deixaria ninguém dizer como viveria sua vida e acabou entrando em conflito com essa musa da mitologia grega.

Lahkesis de "God Of War II"
Lahkesis de "God Of War II"

The Eredar Twins: Lady Sacrolash e Grand Warlock Alythess - "World Of Warcraft"

Em Sunwell Plateau, essas duas draeneis sedutoras são gêmeas com uma ligação muito forte. Ao matar uma delas, a sobrevivente absorve todas as habilidades da irmã falcida e fica duas vezes mais forte difícil de matar.

Eredar Twins de "World Of Warcraft"
Eredar Twins de "World Of Warcraft"
sobre
o mesmo tema