Por Ramon Cardoso
Veja alguns objetos que não vão fazer a menor falta na sua vida

Graças ao avanço da tecnologia, estamos atualmente no auge da era da informação. Hoje em dia, praticamente qualquer pessoa é capaz de encontrar o que quiser na rede, de informações relevantes às bizarrices mais curiosas da internet. Mas, como não podemos levar a vida tão a sério assim, resolvemos selecionar alguns dos objetos mais inúteis que a criatividade humana já projetou. Você não vai acreditar que viveu todos esses anos sem eles! #sqn

Enquanto algumas invenções chegam para revolucionar o mercado e resolver os problemas de várias pessoas, outras poderiam muito bem nem ter sido inventadas. Não da pra negar que a tecnologia é uma grande aliada e que existem gadgets para as mais diversas utilidades, mas além de esquisitas, algumas bugingangas tem propósitos um tanto quanto questionáveis.

Os amantes de produtos eletrônicos estão sempre buscando novidades e os gadgets mais mirabolantes do mercado. Se a sua intenção era essa, você encontrou o que estava procurando. Esses objetos podem até ser inúteis, mas temos que concordar que pelo menos bem diferentes eles são.

sobre
o mesmo tema