Por Ramon Cardoso
Esses animais sabem fazer poses sensuais como ninguém!

Apesar de a maioria das pessoas dizer que os animais são irracionais, de vez em quando aparecem uns animais com comportamentos espertinhos até demais. Talvez seja o convívio com os humanos que esteja provocando uma certa "crise de identidade" nos bichinhos e fazendo eles agirem como gente, ou talvez eles apenas gostem de se divertir, assim como nós. Especulações à parte, fato é que já tem até bicho fazendo pose sensual para as câmeras!

Nós estamos em plena era da informação e parece que o mundo animal está se adaptando muito bem às novas tecnologias. De tanto acompanharem e observarem os humanos, alguns animais parecem estar aprendendo direitinho alguns dos nossos hábitos. Agora, não se pode nem mais apontar uma câmera pra um bicho que eles já começam a sensualizar. Onde isso vai parar?

Para mostrar que a natureza sempre pode nos surpreender, mesmo quando você acha que já viu de tudo, selecionamos algumas imagens bem divertidas de animais que adoram uma câmera fotográfica. Dá só uma olhada!

sobre
o mesmo tema