Por Ramon Cardoso
Os animais também são fãs do famoso photobomb!

Hoje em dia as pessoas estão tão preocupadas em tirar fotos que muitas vezes acabam se esquecendo do que está ao redor. A paranoia de sair bonita pro Instagram ou Facebook é tanta que permitiu o surgimento do fênomeno Photobomb, e já virou moda até entre as celebridades. Mas, engana-se quem pensa que trollar a foto alheia é coisa só de humanos. Os animais também adoram um flash, e fazem de tudo pra não ficar de fora do clique!

Nós já mostramos aqui alguns animais que adoram sensualizar em frente às câmeras, e não é nenhuma novidade que eles adoram uma atenção. Nem mesmo todas as polêmicas de imagens hackeadas foram suficientes para inibir alguns bichos mais exibidos, que acabaram protagonizando a versão animal do escândalo de vazamento de fotos.

Dessa vez, porém, a história é outra. É inegável que os animais são fofos e ajudam a deixar nossas vidas mais animadas, mas as vezes eles abusam. Pra provar que existe intrometido em todas as espécies, dá só uma olhada nos photobombs mais divertidos com animais!

sobre
o mesmo tema