Por Ramon Cardoso
Confira a seleção de beldades que tem o cabelo vermelho!

Não é de hoje que as ruivas chamam atenção pela sua beleza "exótica" e uma aparência que foge dos padrões. Naturais ou não, as mulheres de cabelo vermelho mexem com a cabeça dos homens e são protagonistas de muitas fantasias e fetiches mundo afora. Para presentear os amantes das chamadas red-heads, selecionamos algumas imagens das atrizes ruivas mais gatas do momento, tanto no cenário nacional quanto estrangeiro.

A popularidade dos cabelos ruivos tem aumentado a cada ano, e uma prova disso é a presença de várias personagens com cabelos vermelhos até nos vídeogames. Geralmente associadas à sensualidade, as ruivas têm uma imagem de sedutoras que sempre deixa a sua marca, mesmo quando não são as personagens principais.

A linda da Marina Ruy Barbosa é uma das ruivas mais cobiçadas da atualidade, mas para fugir um pouco do senso comum, selecionamos outras gatas que tem o cabelo vermelho. Confira a lista das celebridades ruivas, e fique à vontade para acrescentar novos nomes - afinal, beleza nunca é demais, né?

sobre
o mesmo tema