Por Clarissa Alves
23 pichações de românticos desiludidos com o amor
23 Fotos
Veja as fotos!
23 pichações de românticos desiludidos com o amor
Confira a galeria de imagens que provam o quanto "amor" anda rimando com "dor" por aí.

A nova mania dos pichadores tem transformado as cidades em um grande "muro das lamentações". Até o Chay Suede (lindo, gato, divo) já confessou que teve desilusão amorosa. Em cada namoro que dá errado, alguém encontra motivo para um novo rabisco nas paredes e deixa a paisagem cinzenta cheia de versos tristes. O Purebreak separou as pichações mais criativas, algumas até engraçadas, desses românticos desiludidos que vagam pelos centros urbanos. Confira aqui em cima!

Falar desse tal de sentimento "amor" é fácil, mas na hora de sentir e aguentar os conflitos que surgem disso, não tem coração que fique em paz. Especialmente se você começa a gostar de alguém e não é correspondido. Se essa situação têm repetido frequentemente, quem sabe não é porque você está dando moral demais para as pessoas erradas?

É sempre bom diminuir as expectativas e dar chance a pessoas que antes você nem prestava atenção. Abrir mão do padrão de beleza imposto pela sociedade pode ser uma boa ideia: não foi a toa que a gente listou 5 motivos para amar um gordinho. Um abraço fofinho e gostoso todos os dias pode ser o melhor começo para o namoro dos seus sonhos.

Mas se ainda não der certo, força na peruca! Nada de partir pras redes sociais para chorar pitangas. E muito menos largar mensagens deprimidas pelos muros da cidade. A palavra de ordem é: "Não desista do amor". Combinado?

sobre
o mesmo tema