Por Alberto Rocha
dgsg
dgsg
Cada pessoa tem um charme natural, porém os fofinhos possuem algumas qualidades especiais de deixar muito magrinho por aí morrendo de inveja.

Na hora da paquera, é muito comum que as pessoas procurem por biotipos que sejam mais atraentes conforme o gosto de cada um. Uns gostam mais de altos, enquanto outros de baixos. Uns de loiras e outros de morenas. Assim como as baixinhas passam por situações irritantes, os fofinhos também passam por situações de preconceito devido ao seu peso. É impressionante que ainda exista gente que pense desse jeito, já que existem várias razões para pensar bem diferente e se apaixonar por um.

Muitos são os gordinhos que fazem o maior sucesso por aí. Engana-se quem pensa que a maioria das pessoas só gosta de quem vai a academia e tem o corpo sarado. Se você está a fim de uma pessoa mais cheinha, porém ainda não sabe se aquele gatinho tá a fim de você, entenda que o mais importante é conhecê-lo pela personalidade.

Contudo, se você tá mesmo encanatada pelo ursinho e já tá até pensarndo em um namoro, se liga nessa lista pra você ter certeza de que só quem tem um corpo cheinho e um coração garnde (risos) pode proporcionar algumas coisas naturalmente. Leia logo, pois você não sabe o que está perdendo!

1. Passe-livre no restaurante

Assim como dormir e se divertir, comer é uns dos maiores prazeres da vida. Melhor ainda quando acompanhado de alguém que gosta. A pessoa pode até se preocupar em relação a saúde, mas não vai ficar controlando o quanto você come. Até porque isso é uma mania muito feia né?

bjkbn
bjkbn

2. Gostam do interior, e não do exterior

Tem coisa melhor do que alguém gostar de você pelo seu caráter, atitude e personalidade? Sem se importar com a sua espinha no rosto, ou se você com seu nariz saliente. Infelizmente a maioria das pessoas julgam o livro pela capa, e assim acabam perdendo a oportunidade de sentir os sentimentos mais puros e verdadeiros do amor.

thed
thed

3. Te aquece quando está frio

Nos dias de inverno, não existe nada melhor do que assitir um filme enroladinho no edredom e comendo chocolate? Pois bem, pessoas com mais quantidade gordura produzem mais calor corporal, logo o par pefeito para ficar de conchinha no frio e ser aquecido.

dsfs
dsfs

4. Te leva nas costas

Se você for uma pessoa magra, vai ser levada facilmente nas costas, ou até no colo, pelo fofinho. Tem cena melhor do que ser carregado nos dias que você tá com a maior preguiça? Todo filme de amor tem uma cena desse tipo. Seja na praia, na cama ou no pátio da escola. Além de romântico, é um gesto de amizade pura.

fgd
fgd

5. Abraço de urso

Carinho é fundamental para qualquer relação. Levando vantagem em ser maior que você, qualquer abraço dado pela pessoa já é o suficiente para tomar conta de seu corpo quase todo. Além da troca de boa energia, dá pra sentir o calor do corpo misturado com o cheirinho do perfume. Hmmmm, que aconchegante!

hd

Afinal, o que importa de verdade é o amor né gente?

bjkb
bjkb
sobre
o mesmo tema