Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você não vai acreditar que estes 25 filmes completam 10 anos em 2020
Você não vai acreditar que estes 25 filmes completam 10 anos em 2020
Os fãs de bons filmes sabem que não importa a data de lançamento, se a produção é boa, vai assistir quantas vezes for necessário. Foi pensando nisso que o Purebreak resolveu montar uma lista com 25 longas que completam 10 anos em 2020! Pode crer que você nem vai acreditar em alguns nomes que aparecem por aqui e até vai se sentir meio velho...

Você com certeza ficou surpreso depois que alguém falou que a data de estreia de tal filme foi há x anos, né? Pois algumas produções nem parecem que foram lançadas há tanto tempo assim, de tão incríveis ou pela quantidade de vezes que vemos a galera falado sobre elas.

Se a gente te contar que "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1" chegou nos cinemas há 10 anos atrás, você acredita? Pois pode acreditar, porque foi na mesma época do lançamento de "Meu Malvado Favorito", uma das animações mais fofas dos últimos tempos, em que conhecemos os Minions; a nova versão de "Karatê Kid", com Jackie Chan e Jaden Smith; "Toy Story 3", com mais confusões de Woody e os brinquedos mais incríveis do cinema; "Homem de Ferro 2" e muitos outros títulos que você não vai acreditar.

Se você quer saber quais são os filmes que completam dez anos em 2020, fica tranquilo porque o Purebreak montou uma lista com os 25 mais incríveis.

"Toy Story 3"

"Alice no País das Maravilhas"

"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1"

"A Origem"

"Shrek Para Sempre"

"A Saga Crepúsculo: Eclipse"

"Homem de Ferro 2"

"Meu Malvado Favorito"

"Como Treinar Seu Dragão"

"Querido John"

"Percy Jackson e o Ladrão de Raios"

"Cisne Negro"

"Os Mercenários"

"A Rede Social"

"Kick-Ass - Quebrando Tudo"

"A Mentira"

"Fúria de Titãs"

"Príncipe da Pérsia"

"Idas e Vindas do Amor"

"Diário de um Banana"

"The Runaways"

"Cartas Para Julieta"

"Sex and the City - O Filme"

"Karate Kid"

"Scott Pilgrim Contra o Mundo"

E aí, qual desses filmes você nem imaginava que estariam nessa lista? Conta pra gente e fica ligado no Purebreak para ficar por dentro das maiores novidades do cinema!

sobre
o mesmo tema