Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta já está no Brasil para comemorar seu aniversário de 30 anos. Mas bem antes da comemoração, a patroa resolveu fazer uma lista de exigências e dicas para que os convidados não sejam "sem noção". Veja!

Para participar das festas de aniversário da Anitta é preciso seguir as "regras de etiqueta" para não bancar o "sem noção" e, principalmente, correr riscos de não voltar no ano seguinte. Daqui a poucos dias, a dona de "Envolver" vai comemorar a chegada de seus 30 anos com uma grande celebração que vai contar com Xanddy Harmonia como uma das principais atrações. Mas antes mesmo do evento, a cantora já soltou uma lista com dicas essenciais para seguir à risca.

"Eu vou deixar aqui as regras de etiqueta, como todo ano. Por que eu deixo aqui? Porque é muita gente, eu não lembro de mandar pra todo mundo e sempre tem um sem noção. Por mais que seja amigo, né, gente? Todo mundo tem um amigo sem noção. E lembrar nunca é demais", disse Anitta nos Stories, Veja!

Convidado não convida!

Certamente você já ouviu isso de algum aniversariante, não é mesmo? Para Anitta é muito importante que seus convidados não levem acompanhantes sem sua permissão e isso vale para amigos, crushs e até mesmo família. E tem gente que fala mal porque eu ponho as regras da festa nos stories... A quantidade de mensagem que eu recebi 'ah, meu namorado, ah, meu marido'. Gente, vão fazer terapia. Não sabe andar sozinho, fica em casa ou vai fazer terapia", disparou a cantora.

É de se entender que deve ser muito desconfortável para um aniversariante dar de cara com pessoas que nunca viu na vida. "Ah, tenho problema de andar sozinho, não consigo chegar sozinho a uma festa', aí, fo**-se, não precisa ir. Não quero ficar dançando com 50 pessoas que nunca vi nada vida, do meu lado. Não quero, é meu aniversário e eu tenho esse direito. Que ódio", declarou.

Sem fotos e vídeos, por favor

Certamente a intenção da Anitta é que seus convidados aproveitem o máximo a festa e, por conta disso, ficar toda hora tirando fotos e fazendo vídeos vai tirar a atenção da galera. Fora que pode reprimir quem quer dançar na pista a noite toda ou até mesmo ficar no clima de pegação com um novo affair. "Não convidei ninguém para dar close na internet, é para se divertir", apontou.

Não incomodar os famosos

Um ponto muito importante destacado por Anitta é que seus convidados anônimos e até mesmo quem já é conhecido na mídia não pode incomodar outros famosos. "Não fica enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar", pediu.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema