Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Dia do Beijo é comemorado nesta quarta-feira (13)! E para quem não está beijando na vida real, as nossas séries e nossos filmes preferidos podem ajudar a viver essa experiência. Monte o seu date perfeito - do programa, look ideal ao pós - e te daremos um beijo histórico da TV para relembrar. Faça o quiz!

Beijar é sempre bom, né? Por isso, nesta quarta-feira (13), comemoramos o Dia Internacional do Beijo. A ideia da data não é focar só no beijo romântico e sexual, mas em qualquer demonstração de amor feita pelos lábios - seja entre amigues ou família!

Mas vamos combinar que o beijo com interesse a mais é sempre especial! Se você ainda não teve o seu primeiro beijo - e está na fase de pesquisa para que tudo ocorra da melhor forma possível - ou está há tempos sem beijar, pode contar com séries e filmes para relembrar esse momento especial.

É claro que se você tem beijado sempre, também pode colocar aquela produção romântica, cheia de beijos para ver com e date ou namorade. Ou seja, tem para todas as pessoas!

Para comemorar esse dia, fizemos um quiz especial. Monte o date perfeito e te daremos um beijo marcante da TV para relembrar! Faça o teste.

Lina relembra beijo cenográfico em Arthur Aguiar

Nem todo beijo é perfeito, né? Durante sua participação em podcast, Linn da Quebrada - nova eliminada do "BBB22" - disse que o beijo cenográfico que deu em Arthur Aguiar, o favorito para ganhar o reality, não foi muito bom. Os dois artistas atuaram juntos em série da Globo, "Segunda Chamada".

"Foi a primeira cena que eu gravei e não foi legal. A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquela época", disse Lina. Faz sentido, afinal, um dos maiores pré-requisitos para arrasar no beijo é escolher alguém que você goste para dividir o momento.

Beijo em "Bridgerton" ganha elogios na web

Como não amar Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey) de "Bridgerton"? A química entre os protagonistas da 2ª temporada de "Bridgerton" é inegável e os fãs ainda não superaram todo o enredo - típico de inimigos a amantes. Nomeados o casal do ano, vai ser difícil superar a relação de Kate e Anthony tão cedo.

Mas parece que o próximo casal de "Bridgerton" pode dar conta do recado. Sabemos que os criadores não planejam seguir a ordem das histórias dos livros e tudo indica que Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) sejam os próximos a dominarem as telinhas.

Qual casal você acha que terá o beijo mais icônico: os namorados que começaram se odiando ou os melhores amigos que descobriram que são apaixonados um pelo outro?

sobre
o mesmo tema