Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta pode ter se inspirado em artista sul-coreana para o clipe "Envolver"? Em 2018, a cantora e rapper Hyolyn lançou o clipe "Dally" e, fãs que somos da dona do álbum de "Versions Of Me" e do gênero K-pop, nos deparamos com algumas semelhanças, como o cenário, figurinos, coreografia e mais alguns pontos. Confira agora com o Purebreak quais são as 6 coincidências!

Anitta conseguiu levar sua carreira a um patamar nunca visto antes! Com um ritmo empolgante, letra caliente e um clipe de deixar qualquer um ba-ban-do, ela se tornou a número 1 no Spotify Global e trend no TikTok pelo "El paso de Anitta" com a música "Envolver". Mas será que existe chances da patroa ter buscado para a faixa do álbum "Versions Of Me" algumas referências nas estrelas do K-pop?

Admiradores que somos do gênero, o Purebreak notou algumas semelhanças entre o clipe "Envolver" com "Dally", lançado em 2018 pela sul-coreana Hyolyn. Veja 6 coincidências bem marcantes entre as duas produções!

Cenário

Um ponto bem semelhante entre "Envolver" e "Dally" é o cenário. Ao longo do clipe, as duas cantoras se dividem entre dois espaços: uma espécie de balcão abandonado e, como se fosse uma outra realidade, elas aparecem em um ambiente bem iluminado. Enquanto Anitta investiu apenas em luzes que mesclavam o lilás e azul, Hyolyn apostou no colorido.

星を見に行こう。 -

gifs anitta | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Figurinos / as duas são patrocinadas pela Adidas

Assim como Hyolyn em "Dally", Anitta também quis para "Envolver" um figurino descolado e sexy, deixando parte de sua peça íntima inferior em evidência, o que acabou se tornando, aliás, uma de suas marcas registradas e forte tendência entre as influenciadoras em festivais e festas aqui no Brasil.

Para cena no galpão abandonado, Hyolyn aparece com um conjunto de top e calcinha da marca Calvin Klein na cor cinza. Para construir o visual, ambas elegeram também uma calça bem soltinha ao corpo para que nada as impedissem de dançar, claro! Outro ponto interessante é que as duas são patrocinadas pela marca Adidas.

Anitta
Anitta

Danças e coreógrafa

Internautas fora do Brasil chamaram parte da coreografia de "El paso de Anitta". Alguns meses depois, a dança se espalhou como um "challenge" e diversas pessoas arriscaram os movimentos e compartilharam pelo TikTok, influenciando no sucesso digital do hit. Pelo clipe de "Dally", Hyolyn aparece já fazendo alguns passos bem semelhantes ao de Anitta em "Envolver". As duas canções foram coreografadas por Aliya Janell.

星を見に行こう。 -

anitta envolver | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Cantoras expressam suas emoções

Tanto Anitta, quanto Hyolyn quiseram expressar seus sentimentos pelas letras de "Envolver" e "Dally". Em sua música, a brasileira parece estar dividida entre a realidade e um sonho. Na primeira opção, ela surge sozinha pelo balcão abandonado, enquanto compartilha o desejo de estar com um homem que não sai de sua cabeça. Nesse tal "sonho", a patroa realiza uma dança bem sexy com o modelo marroquino Ayoub Mutanda.

Anitta: 5 motivos para ela ser a nº 1 do Spotify Global - Purebreak

Hyolyn comenta sobre um relacionamento falido e suas tentativas frustradas em fazê-lo dar certo. Em determinado trecho, a cantora sul-coreana se expressa:

"Eu tentei tanto (mas)
Eu apostei todo o meu coração (mas)
Por que você não sabe?
Eu continuo me sentindo tão frustrado (oh, não)
Nós somos como café que está ficando frio,
Como uma vela que está queimando
Nós quase nos aproximamos, mas não estamos nos aproximando
Tchau (Tchau), adeus".

Assista ao clipe "Dally", de Hyolyn:

Assista ao clipe "Dally", de Hyolyn
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema