Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alguns boatos envolvendo casais famosos são bem absurdos e não fazem o menor sentido. Veja alguns deles!

Qualquer casal de celebridades acaba tendo que lidar, inevitavelmente, com boatos. Toda hora aparece uma notícia de que eles se separaram ou estão em crise, por exemplo. Não é à toa que tantos casais preferem manter o namoro escondido, já que lidar com as fofocas é muito difícil. Se já é complicado quando se tratam de boatos "comuns", imagina quando eles envolvem situações absurdas? Veja a seguir 4 casais de celebridades com rumores que simplesmente não fazem o menor sentido!

1) Kourtney Kardashian e Scott Disick dariam bebê para Khloe Kardashian

Esse é um dos rumores mais absurdos envolvendo casais de famosos. Em 2011, Kourtney Kardashian e Scott Disick anunciaram que estavam esperando seu segundo filho. Na mesma época, a irmã de Kourtney, Khloe Kardashian, estaria tentando engravidar. Foi aí que começou o boato. O site MediaTakeOut afirmou que Kourtney Kardashian e Scott Disick iriam dar o filho que estavam esperando para Khloe Kardashian! Porém, a notícia era falsa e as irmãs até riram do absurdo do rumor.

2) Selena Gomez e Justin Bieber noivos

Em 2014, os rumores de que Selena Gomez e Justin Bieber estavam noivos começaram a ficar fortíssimos. Os boatos começaram quando a atriz e cantora foi vista com um anel diferente no dedo. Poderia até parecer um boato comum mas, na época, o casal Jelena vivia o clássico namoro vai-e-vem. Além disso, os dois ainda eram bem novos: Selena tinha 21 anos e Justin apenas 20.

3) Maisa grávida de Nicholas

Todo casal famoso passa pelo boato de que está esperando um filho, não importa quem seja. Até mesmo Maisa foi vítima dessa fake news. A atriz e apresentadora tinha apenas 19 anos quando os boatos de que ela seria mãe começaram a circular. Na época, Maisa estava namorando Nicholas Arashiro e se mostrou indignada nas redes sociais ao descobrir o rumor absurdo que estavam inventando sobre ela.

4) Mulher de Rafinha Bastos teria terminado para entrar em seita

Um dos rumores mais aleatórios envolvendo casais de celebridades é o de que a mulher de Rafinha Bastos, Junia Carvalho, teria terminado seu casamento de 13 anos para entrar em uma seita. O caso aconteceu em 2017 e viralizou na web. Muita gente acreditou de verdade nessa história, mas o humorista logo negou tudo e fez piada com a situação. Rafinha Bastos brincou que a única seita que Junia fazia parte é a da "seita de pessoas que não são e nem querem ser casadas com Rafinha Bastos".

sobre
o mesmo tema