Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o exposed feito pelo Fantástico, rolou uma confusão após uma simples frase postada por um dos envolvidos. Nós estamos falando de Rodrigo Mussi, que mandou uma indireta e Eliezer acabou tomando as dores por sua esposa, Viih Tube.

No último domingo (17), o programa "Fantástico" apresentou uma matéria que abalou o mundo dos influenciadores, o que acabou gerando uma briga enorme envolvendo nomes conhecidos como Viih Tube, Eliezer, e Rodrigo Mussi. A reportagem destacou uma investigação em São Paulo sobre o "Jogo do Aviãozinho", oferecido pela empresa Blaze, um jogo considerado ilegal no Brasil.

O jogo, juntamente com outros da Blaze, enfrenta consequências legais, afetando não apenas a empresa, mas também os apostadores e aqueles que realizam a divulgação, incluindo diversos influenciadores nas redes sociais. O programa exibiu imagens de personalidades da internet, como Viih Tube, que já promoveu a Blaze.

Eliezer se revolta com post de Rodrigo Mussi e xinga ex-colega de reality

Eliezer, marido de Viih Tube, usou o Instagram para rebater o suposto deboche de Rodrigo. Ele questionou se Mussi devolveu o dinheiro que ganhou com as apostas, mencionando que o ex-BBB também fez publicidade para jogos da Blaze. Eliezer também falou sobre a recuperação de Rodrigo após o acidente de carro que sofreu, questionando se ele agradeceu pelo tempo e dinheiro gastos por Viih Tube em sua recuperação.

"Rodrigo Mussi tá querendo saber se devolve o dinheiro que já ganhou. Mas por que você não fala de você, Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás, seus stories eram classificados de joguinho", disse Eliezer, em tom de revolta.

5 fofocas pesadíssimas que Eliezer revelou sobre Rodrigo Mussi

1 - Hipócrita

Eliezer deixa claro que os stories do Rodrigo Mussi eram um "classificado de joguinhos". O marido de Viih Tube diz que todo dia eram marcas diferentes divulgadas nos stories dele.

2 - Ganancioso

O pai de Lua também falou sobre o fato de Rodrigo aceitar fazer propaganda de vários desses joguinhos, quem pagasse mais ele fazia a divulgação.

3 - Ingrato

Na época em que Rodrigo sofreu o acidente, Viih Tube foi uma das responsáveis pelos cuidados dele, incluindo gastos para essa melhora. Além de não perguntar quanto foi gasto com ele, para uma possível devolução, o ex-BBB nunca agradeceu pelos cuidados.

5 - Discurso falso na internet

Eliezer falou sobre que o bordão que Rodrigo diz, "abençoar pra ser abençoado", é apenas da boca para fora, já que a única benção que interessa a ele é a que ele tira algum proveito, principalmente monetário. Quando a pessoa não tem nada a oferecer, ele automaticamente descarta da vida dele.

6 - Gil do Vigor

Durante o desabafo, Eliezer mencionou até Gil do Vigor, recordando um episódio em que Mussi teria falado mal do economista por não conseguir gravar conteúdo.

sobre
o mesmo tema