Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A amizade entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel é uma das mais queridas do mundo das celebridades. Suas aventuras juntas, demonstrações de carinho e apoio mútuo são uma prova de que essa parceira é realmente especial. Aqui estão cinco momentos que ilustram essa relação encantadora.

A convivência entre Bruna Marquezine e Sasha, tanto em momentos de lazer quanto em compromissos profissionais, nos mostra como essa amizade é a coisa mais fofa dos últimos tempos. A dupla está sempre nos mostrando que a amizade verdadeira é sim real e que é uma meta para todos nós.

Com inúmeras situações para escolher, selecionamos cinco momentos que exemplificam a doçura da amizade entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Estes episódios ilustram não apenas a proximidade das duas, mas também a sincera afeição que nutrem uma pela outra.

1. Surpresa de Aniversário no Havaí

No 23º aniversário de Bruna Marquezine, Sasha preparou uma linda festa surpresa no Havaí. As lágrimas de alegria e as expressões de surpresa de Bruna certamente são um testemunho do cuidado e consideração de Sasha.

2. Campanha para a C&A

Bruna e Sasha uniram forças no mundo da moda ao participar de uma campanha para a marca C&A. O carisma e a conexão que elas exibiram na frente das câmeras foram simplesmente encantadores.

3. Natal juntas

A celebração do Natal é sempre um momento especial e, para Bruna e Sasha, foi uma oportunidade de compartilhar esse tempo juntas. As imagens delas comemorando essa data refletem a alegria que sentem na companhia uma da outra.

4. Curtindo festivais

As duas são frequentemente vistas aproveitando festivais de música juntas. Esses momentos são uma prova de que, independentemente do ambiente, elas sempre se divertem quando estão juntas.

5. Apoio mútuo

Ambas têm demonstrado um apoio mútuo incrível ao longo de suas carreiras. Quando Sasha lançou sua própria marca de roupas, Bruna estava lá, vestindo e promovendo as peças.

Esses cinco momentos destacam o quanto a amizade entre Bruna Marquezine e Sasha Meneghel é genuína e especial. Uma relação que nos mostra que, mesmo sob os holofotes, é possível cultivar amizades verdadeiras e duradouras.

sobre
o mesmo tema