Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Enquanto Bruna Marquezine não pode promover "Besouro Azul", Sasha deu uma forcinha para a estreia internacional da amiga.

Bruna Marquezine anunciou que aderiu à greve dos atores de Hollywood, iniciada ontem (13). Em um post no Instagram, a atriz comunicou seu apoio e disse que sempre estará ao lado de "iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística". Porém, por causa da greve, Bruna Marquezine não pode divulgar o filme "Besouro Azul", que tem estreia marcada para o dia 17 de agosto e promete alavancar sua carreira internacional. A atriz chegou a pedir em seu Instagram que seus fãs ajudassem na divulgação. Mas, além deles, sua amiga de longa data Sasha Meneghel também resolveu dar uma forcinha para Bruna. Veja a seguir!

Sasha Meneghel promove "Besouro Azul" por Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel têm uma linda amizade de muitos anos e estão sempre apoiando a carreira uma da outra. Hoje (14), foi a vez de filha de Xuxa dar um suporte para Bruna, que está precisando de ajuda. Sasha sabe que "Besouro Azul" é a grande chance de Bruna Marquezine em Hollywood, mas está sendo prejudicada por causa da greve. Por isso, em seu Instagram Stories, a modelo fez uma divulgação gratuita do filme. "Nenhuma divulgação de 'Besouro Azul' pode acontecer. Nem de forma digital por parte do elenco. Mas a gente pode divulgar, você pode ajudar também, e o Brasil pode fazer história de bilheteria com esse filme", escreveu Sasha.

Sasha divulgou "Besouro Azul"
Sasha divulgou "Besouro Azul"

Outros famosos também estão apoiando Bruna Marquezine

Além de Sasha, seu marido João Figueiredo também prestou apoio à Bruna Marquezine. Em seu Twitter, ele pediu que os fãs fossem ao cinema e deu uma ideia de como promover "Besouro Azul". "Os atores de 'Besouro Azul' não podem divulgar o filme, mas a gente pode. Estou pensando em reunir todos meus amigos na [Avenida] Paulista, pintados de azul", escreveu. Anitta também deu seu apoio à Bruna Marquezine e comentou a publicação da atriz com emojis de palminhas para parabenizar sua atitude.

"Besouro Azul" estreia dia 17 de agosto nos cinemas e é muito importante que todo mundo vá prestigiar Bruna Marquezine em sua grande entrada em Hollywood.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema