Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você já imaginou um perfume perfeito para todas as ocasiões, seja um rolê ao ar livre ou aquela festa incrível à noite? Pois nós temos as respostas! Neste texto vamos te dar dicas de cinco perfumes perfeitos para as duas ocasiões.

Ao se preparar para sair, seja durante o dia ou à noite, um bom perfume é o toque final para se sentir incrível. É o que ajuda a completar o seu estilo e personalidade. No entanto, com tantas opções disponíveis, escolher o perfume certo pode ser uma tarefa complicada.

O Purebreak vai te mostrar quais são os 5 melhores perfumes para jovens que gostam de sair de dia e de noite.

1. Acqua Di Gio by Giorgio Armani

Um clássico para homens e mulheres, Acqua Di Gio de Giorgio Armani é uma excelente opção para quem procura um perfume versátil. Suas notas de topo incluem limão, bergamota e laranja amarga, que se misturam perfeitamente com notas de coração de alecrim e pimenta rosa, oferecendo um aroma refrescante perfeito para o dia. No entanto, as notas de base de patchouli, almíscar e cedro tornam este perfume agradavelmente sensual para as saídas à noite.

2. Dolce & Gabbana Light Blue

Este perfume irresistível tem uma fragrância cítrica e frutada, perfeita para o uso diurno, mas também complexa o suficiente para as noites. As notas de maçã Granny Smith, jasmim e bambu tornam a fragrância refrescante, enquanto o almíscar branco na base adiciona profundidade e sensualidade.

3. Gucci Guilty Pour Homme

O Gucci Guilty Pour Homme é uma ótima opção. Este perfume oriental amadeirado possui notas de topo de lavanda e limão, que combinadas com as notas de coração de flor de laranjeira africana dão um toque fresco e floral. O patchouli e o cedro na base oferecem uma profundidade que faz deste perfume uma escolha adequada para a noite.

4. Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh

Para as mulheres que procuram uma fragrância doce e luminosa, Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh é a escolha perfeita. Combinando notas frutadas de framboesa, toranja e pêra com notas florais de rosa selvagem e maçã, este perfume é alegre e fresco para o dia. No entanto, as notas de base de musk, ameixa e cedro acrescentam um toque de sofisticação para as saídas à noite.

5. Yves Saint Laurent La Nuit De L'Homme

Este é um perfume masculino com um aroma marcante e sensual. Combina cardamomo, lavanda e bergamota nas notas de topo com notas de coração de cedro e lavanda. A base é composta de vetiver e cumarina, que fornecem um aroma sedutor e duradouro, tornando este perfume perfeito para ocasiões noturnas, mas ainda adequado para o dia.

sobre
o mesmo tema