Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Escolher um perfume para chamar de seu nem sempre é uma tarefa fácil, mas estamos aqui para te ajudar nessa missão! Sabemos que os signos refletem muito na nossa personalidade e comportamento, então criamos uma lista dos que combinam com cada signo!

Os signos do zodíaco têm características distintas que refletem em suas personalidades únicas. Assim como cada signo possui características marcantes, também existem perfumes que combinam perfeitamente com essas essências astrais. Neste artigo, vamos mostrar para você o perfume ideal para cada signo, falando um pouco das notas de cada fragrância.

Áries - Black Opium YSL ou Idôle L'Intense Lancôme

Para o ariano, que possui uma personalidade forte e é extremamente autêntico, um perfume com notas cítricas e picantes é perfeito.

Touro - Coco Mademoiselle Chanel ou Libre YSL

Os taurinos apreciam luxo e sofisticação. Um perfume com notas amadeiradas e florais é uma escolha sedutora.

Gêmeos - Dolce Dolcce&Gabbana ou Deo Colônia Limão Siciliano, PHEBO

Os geminianos são conhecidos por sua curiosidade e natureza comunicativa. Um perfume com notas cítricas e herbais é perfeito para eles.

Câncer - Eudora Magnific ou Lady Million Empire Paco Rabane

Cancerianos são emocionais e possuem uma ligação profunda com o seu mundo interno. Um perfume com notas suaves e florais evoca sua sensibilidade.

Leão - L'eau D'issey Issey Miyake ou Cloud Ariana Grande

Os leoninos irradiam confiança e carisma. Um perfume com notas frutadas e amadeiradas combina perfeitamente com sua personalidade magnética.

Virgem - Burberry Body ou Antonio Banderas Blue Seduction

Os virginianos são meticulosos e têm um gosto refinado. Um perfume com notas limpas e florais é ideal para eles.

Libra - Jennifer Lopez Glow ou Les Infusions de Prada

Librianos valorizam a harmonia e o equilíbrio. Um perfume com notas florais e amadeiradas é perfeito para eles.

Escorpião - Perfume Oriental Cest Irresistible ou Al Wataniah Sabah Al Ward

Escorpianos têm uma aura de mistério e paixão. Um perfume com notas orientais e amadeiradas evoca sua intensidade.

Sagitário - Lady Emblem Elixir, Montblanc ou Giorgio Armani My Way

Os sagitarianos são aventureiros por natureza, buscando novas experiências. Um perfume com notas cítricas e exóticas combina com sua personalidade otimista.

Capricórnio - 212, Carolina Herera ou CH Carolina Herrera

Capricornianos são conhecidos por sua determinação e ambição. Um perfume com notas amadeiradas e especiarias reflete sua sofisticação.

Aquário - Miss Dior ou Daisy Marc Jacobs

Aquarianos são visionários e inovadores. Um perfume com notas futuristas e frescas combina perfeitamente com sua originalidade.

Peixes - COACH Woman COACH ou Première Gucci

Os piscianos são conhecidos por sua sensibilidade e imaginação vívida. Um perfume com notas aquáticas e florais é perfeito para eles.

sobre
o mesmo tema