Por Carolinne Rigotti
Veja desenhos incríveis de tatuagens geométricas!
59 Fotos
Veja as fotos!
Veja desenhos incríveis de tatuagens geométricas!
Tatuagem tá na moda e o Purebreak não podia ficar fora dessa! Venha ver as melhores tattoos em lindas formas, e leve como inspiração na hora de fazer a sua!

Tatuagem já é uma mania entre a galera e tem chamado cada vez mais atenção. Famosos e anônimos estão cada vez mais adeptos a essa moda, alguns até sendo questionados se ainda têm espaço no corpo! Claro que tem gente que acaba passando um pouquinho da conta, mas ainda existem aqueles que têm bom senso e consegue acertar na dose. Pensando nisso, o Purebreak pegou alguns exemplos incríveis de tatuagens geométricas para inspirar e quem sabe servir de incentivo na hora de vocês criarem a arte de vocês.

Muita calma nessa hora! Nós estamos aqui para ajudar vocês, indecisos de plantão, e mostrar alguns modelos da técnica! Até porque, você não quer ficar igual a todo mundo, não é mesmo? Mas é claro que muita gente ainda quer um empurrãozinho e não ideia do qual arte fazer.

Tem para todos os gostos: de animais a astros, de desenhos mais elaborados a linhas retas. Coloridos ou não, os desenhos geométricos são charmosos, discretos e são uma boa pedida para quem não tem muita ideia do que fazer como primeira tatuagem. Dê uma olhada na nossa galeria e divirta-se! Difícil vai ser para escolher apenas uma na hora de fazer, então separe o dinheiro e procure seu tatuador de confiança!

sobre
o mesmo tema