O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Os famosos que usaram ou não dublês em cenas de nudez e sexo
Os famosos que usaram ou não dublês em cenas de nudez e sexo
"Elite", "Bridgerton"... essas e muitas outras sérias e filmes alugaram um triplex na cabeça das pessoas com uma questão: esses atores estavam mesmo nus em cena? O Purebreak te conta agora!

Seja em séries ou em filmes, as cenas de nudez (quase) viraram rotina. Mas os atores usam dublês ou realmente mostram seus corpos na tela? Depende! Pensando nisso, o Purebreak elaborou uma retrospectiva dessas estrelas que usam (ou não) dublês para cenas de sexo. Ah, alguns podem surpreendê-lo!

Sem dublê: as muitas cenas de sexo em "Elite"

A 4ª temporada de "Elite", por exemplo, foca no sexy com muitas cenas de sexo. Seja entre Ander, Omar e Patrick, Ari e Samuel ou mesmo Mencia e Rebeka, todas essas cenas foram produzidas sem dublê.

Arón Piper, que interpreta Ander, disse que nenhum ator da série é dublado quando aparece nu na tela. As estrelas da série espanhola até confidenciaram que as cenas de sexo são "fáceis" de filmar. "Tenho a impressão de que há momentos em que me sinto mais nua diante das câmeras do que nessas cenas em que estamos realmente nus", disse Martina Cariddi ao "SensaCine".

Dublê: bumbum Dakota Johnson em "Cinquenta Tons de Cinza"

Dakota Johnson aparece nua na tela, mas não em todos os filmes: na primeira parte, ela usou um dublê de corpo para o bumbum. Mas para que? Segundo ela, "havia um close de uma nádega sendo atingida por um cinto. Não era minha porque eu não queria levar uma pancada de cinto".

Sem dublê: "Bridgerton"

Tal como acontece com "Elite", outra série da Netflix contém cenas de sexo: "Bridgerton". Phoebe Dynevor (Daphné), Regé-Jean Page (Simon) e Jonathan Bailey (Anthony) não foram dublados para cenas íntimas. Na verdade, eles foram preparados com um coordenador de intimidade. Tanto que filmá-los não foi nada estressante para as estrelas da série. "Ensaiamos tudo como se fosse uma cena de luta, então eu sabia exatamente onde Regé colocaria a mão e quando", disse Phoebe Dynevor.

Dublê: Mila Kunis em "Amizade Colorida"

Surpresa: Mila Kunis não filmou nua para o filme "Amizade Colorida", onde contracenou com Justin Timberlake. Ao contrário do bumbum do marido de Jessica Biel que vimos, a atriz realmente não mostrou as próprias nádegas no longa-metragem. "Mostrei um pouco dos seios e não posso dar tudo de uma vez ", brincou ela, em 2011, no programa de Ryan Seacrest.

Sem dublê: frontal completo de Adam Demos em "Sex/Life"

A série da Netflix estrelada por Sarah Shahi, Mike Voegel e Adam Demos contém muitas cenas muito quentes... incluindo uma cena frontal em close. É Adam Demos quem aparece completamente nu na tela. O ator garantiu que não usou dublê ... mas não revelou se usou ou não prótese peniana. Para os mais curiosos, a cena em questão está disponível no episódio 3 exatamente às 19h50.

Sem dublê: atores de "Outlander"

Em "Outlander" também contém muitas cenas íntimas. E Sam Heughan (Jamie) e Caitriona Balfe (Claire) filmaram essas cenas e disseram que não é NADA glamouroso, pelo contrário.

Com dublê: Penelope Cruz em "Piratas do Caribe"

Em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", podemos ver uma cena de sexo com Penélope Cruz . Mas não é o corpo da atriz que vemos na tela por um motivo simples: ela estava grávida na hora das filmagens. Foi sua irmã Monica Cruz quem serviu de dublê para a cena em questão.

Sem dublê: Michael Fassbender em "Shame"

Terminamos com outro ator que aparece completamente nu na tela: Michael Fassbender. Em "Shame", de Steve McQueen, o ator interpreta um viciado em sexo e sabia, bem antes das filmagens, que teria que aparecer nuna frente da câmera do cineasta. "Eu confio nele completamente. Eu disse que ele poderia colocar a câmera onde quisesse. Não me importei", disse à "BBC America".

sobre
o mesmo tema