Seja em séries ou em filmes, as cenas de nudez (quase) viraram rotina. Mas os atores usam dublês ou realmente mostram seus corpos na tela? Depende! Pensando nisso, o Purebreak elaborou uma retrospectiva dessas estrelas que usam (ou não) dublês para cenas de sexo. Ah, alguns podem surpreendê-lo!
Sem dublê: as muitas cenas de sexo em "Elite"
A 4ª temporada de "Elite", por exemplo, foca no sexy com muitas cenas de sexo. Seja entre Ander, Omar e Patrick, Ari e Samuel ou mesmo Mencia e Rebeka, todas essas cenas foram produzidas sem dublê.
Arón Piper, que interpreta Ander, disse que nenhum ator da série é dublado quando aparece nu na tela. As estrelas da série espanhola até confidenciaram que as cenas de sexo são "fáceis" de filmar. "Tenho a impressão de que há momentos em que me sinto mais nua diante das câmeras do que nessas cenas em que estamos realmente nus", disse Martina Cariddi ao "SensaCine".
Dublê: bumbum Dakota Johnson em "Cinquenta Tons de Cinza"
Dakota Johnson aparece nua na tela, mas não em todos os filmes: na primeira parte, ela usou um dublê de corpo para o bumbum. Mas para que? Segundo ela, "havia um close de uma nádega sendo atingida por um cinto. Não era minha porque eu não queria levar uma pancada de cinto".
Sem dublê: "Bridgerton"
Tal como acontece com "Elite", outra série da Netflix contém cenas de sexo: "Bridgerton". Phoebe Dynevor (Daphné), Regé-Jean Page (Simon) e Jonathan Bailey (Anthony) não foram dublados para cenas íntimas. Na verdade, eles foram preparados com um coordenador de intimidade. Tanto que filmá-los não foi nada estressante para as estrelas da série. "Ensaiamos tudo como se fosse uma cena de luta, então eu sabia exatamente onde Regé colocaria a mão e quando", disse Phoebe Dynevor.
Dublê: Mila Kunis em "Amizade Colorida"
Surpresa: Mila Kunis não filmou nua para o filme "Amizade Colorida", onde contracenou com Justin Timberlake. Ao contrário do bumbum do marido de Jessica Biel que vimos, a atriz realmente não mostrou as próprias nádegas no longa-metragem. "Mostrei um pouco dos seios e não posso dar tudo de uma vez ", brincou ela, em 2011, no programa de Ryan Seacrest.
Sem dublê: frontal completo de Adam Demos em "Sex/Life"
A série da Netflix estrelada por Sarah Shahi, Mike Voegel e Adam Demos contém muitas cenas muito quentes... incluindo uma cena frontal em close. É Adam Demos quem aparece completamente nu na tela. O ator garantiu que não usou dublê ... mas não revelou se usou ou não prótese peniana. Para os mais curiosos, a cena em questão está disponível no episódio 3 exatamente às 19h50.
Sem dublê: atores de "Outlander"
Em "Outlander" também contém muitas cenas íntimas. E Sam Heughan (Jamie) e Caitriona Balfe (Claire) filmaram essas cenas e disseram que não é NADA glamouroso, pelo contrário.
Com dublê: Penelope Cruz em "Piratas do Caribe"
Em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", podemos ver uma cena de sexo com Penélope Cruz . Mas não é o corpo da atriz que vemos na tela por um motivo simples: ela estava grávida na hora das filmagens. Foi sua irmã Monica Cruz quem serviu de dublê para a cena em questão.
Sem dublê: Michael Fassbender em "Shame"
Terminamos com outro ator que aparece completamente nu na tela: Michael Fassbender. Em "Shame", de Steve McQueen, o ator interpreta um viciado em sexo e sabia, bem antes das filmagens, que teria que aparecer nuna frente da câmera do cineasta. "Eu confio nele completamente. Eu disse que ele poderia colocar a câmera onde quisesse. Não me importei", disse à "BBC America".