Por João Paulo Pereira
"As Vantagens de ser Invisível"
"As Vantagens de ser Invisível"
Para os timidos de plantão o Purebreak fez uma seleção de situações constrangedoras e que muitas vezes não tem como fugir!

Pra você que fica com a mão suada só de ouvir seu nome, ou com o rosto todo vermelho e com o coração batendo forte só de passar por um grupinho de pessoas, sim, você é um tímido. Olha que não é nem o primeiro encontro, mas algumas situações cotidianas te deixam com o coração batendo mais forte. Por isso, o Purebreak selecionou as piores coisas que uma pessoa introvertida costuma enfrentar. Confira!

Tem aqueles que se dizem tímidos, mas no fundo gostam mesmo de um holofote e ficam sem graça só de charme. Outros que são travados com algumas coisas, mas super extrovertidos em outras ocasiões. Mas tem um grupinho especial que não curte nada aparecer, e se fosse por vontade própria, seriam invisíveis!

Para os quem morre de vergonha de tudo a época escolar é a pior de todas. Sempre tem aquele engraçadinho que piora a situação e deixa a pessoa mais constrangida ainda. Ou o professor que não liga para o seu problema e quase te força a sambar pra turma inteira. Pois é, são fatos que todo mundo tem que saber lidar, mesmo os que passam muita dificuldade com isso e o bullying, claro, é inevitável!

1 - Uma coisa é certa, quem é tímido mesmo odeia ser o foco do grupo! Não curte nada chamar a atenção sozinho...

timidez
timidez

2 - Se sente a pessoa mais mongol do mundo com qualquer coisinha boba que faça.

timidez
timidez

3 - Quando te chamam para apresentar um trabalho ou algo do tipo em público!

timidez
timidez

4 - E ai você chega em um lugar novo e que todo mundo se conhece...

timidez
timidez

5 - E alguém te chama pra sair e mesmo com muita vontade de ir, você recusa o convite!

timidez
timidez

6 - Uma situação bem inconveniente, é quando chamam seu nome alto em algum lugar!

timidez
timidez

7 - E só faz doce com aquela pessoa que está te paquerando há séculos, mas se não chega junto, você também não tem iniciativa nenhuma!

timidez
timidez

8 - Mas não pode ficar um segundo sozinho que tudo é motivo para se soltar!

timidez
timidez
sobre
o mesmo tema