Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Quem vive de passado é museu", já diziam nossas mães e avós, né? Pois Taylor Swift está levando isso super a sério e, mal terminou o namoro com Joe Alwyn, já teria engatado em um novo relacionamento, dessa vez com um cantor.

Nada é mais movimentado do que a vida amorosa da Taylor Swift! Pouco tempo depois do término do seu relacionamento de quase 6 anos com o ator Joe Alwyn, tudo indica que a cantora está namorando novamente. Dessa vez, a dona de "Cardigan" decidiu investir em um boy do mesmo setor de trabalho dela.

Nós estamos falando de ninguém menos que Matty Healy, vocalista da banda The 1975. Se você não sabe, ele já tem contato com Taylor, pois colaborou em algumas faixas dela em 2014. Segundo o portal The Sun, o namoro é real e os dois estão "perdidamente apaixonado". O casal também estaria lutando para conciliar suas turnês e fazendo chamadas via FaceTime para matar a saudade.

A novidade fez com que os fãs da cantora tivessem reações diferentes:

Alguns rumores de que ela estaria namorando o piloto espanhol Fernando Alonso também surgiram. A equipe de Taylor apareceu para negar o romance dela com Matty, já sobre o automobilista não falaram nada. Só nos resta esperar para ver o que vai rolar depois.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema