Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É, nem tudo é para sempre. Após seis anos juntos, Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram seu relacionamento e os fãs da cantora estão super tristinhos com a notícia, que foi divulgada pela imprensa internacional no último sábado (08). Mas qual será o motivo do fim? Os Swifties estão 100% atentos e já foram atrás da resposta. Confira.

O relacionamento de Tayor Swift e Joe Alwyn chegou ao fim depois de seis anos dos pombinhos juntos. Pois os fãs da cantora não conseguiram acreditar que esse namoro terminou do nada e já foram procurar evidências ou um motivo para tal acontecimento. E parece que eles encontraram mesmo!

Todos nós sabemos que Taylor AMA jogar umas dicas ou indiretas nas suas músicas, né? Seus ex-namorados que o digam - alô Harry Styles - e dessa vez rolou até mudança na setlist do seu show, com a inclusão de "Champagne Problems".

Motivo do término de Taylor Swift

Antes da notícia ser divulgada pela mídia, a cantora apareceu super emocionada performando a música, que fala sobre dois apaixonados que precisam lidar com um pedido de casamento falho, mesmo que o noivo já tenha contado para sua família e tenha aberto garrafas de champanhe para comemorar.

Quem escreveu a canção com ela? Sim, o próprio Joe, que também participou da criação de várias outras faixas de estrelas pop, incluindo "Sweet Nothing", Calvin Harris Featuring Florence Welch. Durante o namoro deles, surgiram vários rumores de que eles teriam ficado noivos, por conta de um anel no dedo da loira que apareceu durante do documentário "Miss Americana" e que eles teriam até se casado em segredo.

Um dos trechos da música fala sobre uma jovem que daria uma ótima noiva, não fosse sua cabeça: "Ela daria uma ótima noiva, pena que ela é f***** da cabeça, disseram. Mas você encontrará a coisa real, em vez disso, ela vai remendar sua tapeçaria que destruí".

Será que esse término foi por causa de algum problema de saúde mental da cantora e ela deu spoilers sobre isso em uma de suas músicas? Só iremos descobrir se ela contar ou se falar sobre isso em seu próximo álbum.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema