Por Beatriz Vianna
No último sábado (18), a Maisa surpreendeu os seguidores com mais um grande passo de sua transição capilar. A apresentadora, que encara o processo desde 2018, realizou o big chop, ou seja, o primeiro grande corte da transição para evitar que o cabelo fique com duas texturas diferentes. E não foi só o cabelo que mudou não, viu?! Pelas fotos, dá pra perceber que a nossa musa está muito mais feliz!

A Maisa é mesmo uma musa inspiradora, né?! Neste final de semana, a apresentadora, que está passando pelo processo de transição capilar, realizou seu primeiro big chop. Para quem não sabe, o big chop é o primeiro grande corte da transição, que visa tirar as pontas lisas, com resquícios de química, e evitar que o cabelo fique com duas texturas diferentes. Mais importante do que o novo corte é a felicidade com que a estrela do SBT ficou desde então. Foram vários posts e fotos do visu novo que você pode conferir na galeria cima. É impossível não sorrir junto! <3

Repercussão nas redes sociais

Vendo o "Antes e Depois" da Maisa, várias meninas (e meninos também) que passaram ou estão passando pelo mesmo resolveram separar suas fotos das grandes mudanças. No Twitter, a namorada de Nicholas Arashiro fez questão de repostar tudo! Teve gente, inclusive, tomando coragem para cortar o cabelo no mesmo fim de semana porque foi inspirada por ela. Muito legal ver isso, né?!

Maisa faz vídeo no YouTube contando tudo o que passou nos últimos dois anos

Para quem está se inspirando na Maisa, vai gostar de saber que tem um vídeo bem completo em seu canal no YouTube contando tudo o que ela passou desde o início da transição. "Eu cresci, eu mudei, meu rosto mudou, eu emagreci, engordei (...) Então a percepção sobre mim foi mudando a cada mês, mas uma coisa que mudou muito foi a minha relação com a minha autoestima, né. O cabelo mexe muito com a nossa autoestima. Não adianta eu me maquiar se meu cabelo não estiver feito, eu vou me achar esquisita. A transição capilar me ajudou a pegar menos pesado comigo mesma, ter uma relação de aceitação muito melhor e percebendo que cada enroladinho que meu cabelo dá me deixa mais feliz", disse. Você pode assistir ao vídeo completo abaixo!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema